Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No Rio, Sasha Meneghel curte sarau com o namorado, Bruno Montaleone. Foto!

Compartilhe no Facebook
A filha de Xuxa Meneghel foi a um evento vegano com o namorado, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (21). Os dois mantém o relacionamento à distância. Atualmente, Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, para cursar faculdade de Moda. A adolescente está no Brasil por causa da morte da avó, Dona Alda, no começo de maio

Sasha Meneghel está no Brasil desde a morte da avó, Dona Alda, no começo do mês. Nesta segunda-feira (21), a estudante de Moda foi fotografada em evento pela primeira vez com o namorado, Bruno Montaleone, após o enterro da mãe de Xuxa Meneghel. Os dois curtiram um sarau vegano, uma colab da grife Ahlma.cc com a empresa Na Casa da Árvore, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O casal mantém o relacionamento à distância. Atualmente, Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, por conta da faculdade.

Veja também

Estudante descarta ciúme em namoro: 'Não deu motivos'

Em recente entrevista à revista "Vogue", Sasha contou que não sente ciúmes do namorado. O ator protagonizou cenas quentes com Juliane Araújo e Valentina Bulc na novela "O Outro Lado do Paraíso". "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", justificou. Anteriormente, Montaleone entregou que a namorada preferiu não assistir às cenas: "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'. Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela".

Jovem incentiva consumo consciente: 'Doe. Não jogue fora'

Na faculdade de Moda, Sasha disse que fica preocupada com consumo e descarte de suas roupas. O insight veio depois de assistir o documentário "True Cost". "Já assisti, chorei pacas e passei um ano sem comprar nenhuma roupa! Toda vez que vou comprar agora penso: 'Eu preciso mesmo?'", alertou uma seguidora da estudante. "É isso. P.s.: Não precisa ficar um ano sem comprar roupa. E quando se cansar de uma peça, doe... Corte e faça retalhos. Tem tantas soluções. Não jogue fora. Vai desaparecer da sua vista, mas não do planeta'", concordou Sasha.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.