Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sasha Meneghel descarta ciúme em relação com Bruno Montaleone: 'Não deu motivos'

Compartilhe no Facebook
A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir disse entender a profissão do namorado e garantiu que isso não afeta o namoro. Estudando moda em Nova York, nos Estados Unidos, ela contou que o casal precisa driblar a distância: 'A gente leva um dia após o outro. Nos falamos todo o dia, mas não o dia inteiro. Nós dois temos uma rotina muito corrida... E, claro, o coração aperta'

O namoro de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, no ar como Johnny na novela "O Outro Lado do Paraíso", não tem espaço para ciúmes. Apesar de ter evitado ver os momentos mais ousadas do namorado na trama das nove, a estudante de moda garantiu, em entrevista à revista "Vogue", que entende que as cenas junto das atrizes fazem parte de seu trabalho. "Essa é a profissão dele, não faz sentido sentir ciúmes. Quando você ama alguém, o sucesso daquela pessoa vira o seu e vice-versa, não? Além disso, ele nunca me deu motivos para sentir ciúmes", declarou Sasha sobre o companheiro de quem ganhou declaração de amor na TV.

Sasha Meneghel não se importa com críticas: 'Aprendi a me blindar'

Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, Sasha convive tanto com o assédio positivo quanto com os comentários negativos a seu respeito desde o seu nascimento. Mas ela afirmou não se abalar com as críticas: "Eu cresci nesse mundo, aprendi a me blindar e a lidar com isso. Quando criança, qualquer coisa virava uma tempestade, hoje em dia, principalmente morando em Nova York, não mais". Tentando manter sua intimidade longe dos holofotes, a estudante de moda que só abriu seu perfil no Instagram depois de fechar contrato com uma marca se mostrou grata aos fãs e indiferente aos haters. "Quem me conhece sabe que sou tímida e valorizo muito a minha privacidade e vida pessoal, mas amo receber carinho. Sobre os haters, com o tempo aprendi a não ligar. Não tem porque dar atenção a essa energia negativa", disse.

'Triste saber que minha paixão profissional está machucando o planeta'

Preocupada com causas sociais principalmente às ligadas ao meio-ambiente, Sasha Meneghel afirmou fazer o que pode para ser mais consciente em relação à moda. "Continuo tímida, mas tenho falado bastante sobre como a indústria da moda tem poluído o mundo. Tenho estudado muito sobre fast-fashion e é muito triste saber que minha paixão profissional está machucando tanto o planeta em que vivemos. Não é que eu só use roupas 'eco-friendly', mas desde que comecei a ler sobre o assunto mudei minha perspectiva não só como designer, mas também como consumidora", afirmou a jovem de 19 anos.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.