Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Xuxa Meneghel recebeu proposta da filha, Sasha: 'Não quer provar maconha?'

A declaração da apresentadora foi em entrevista a Luana Piovani para o programa 'Luana é de Lua', no canal 'E!'. Com a amizade e intimidade em primeiro lugar no relacionamento com a filha única, Sasha Meneghel, Xuxa disse: 'Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?'. Mais cedo, as duas se divertiram com a jovem ajudando a raspar o cabelo da mãe.

Xuxa Meneghel tem uma relação baseada na parceria e amizade com a filha, Sasha. E, segundo informações do colunista Leo Dias, em entrevista a Luana Piovani para a nova atração da apresentadora no canal E!, "Luana é de Lua", a artista lembrou uma conversa sem tabus que teve com a universitária, agora também modelo de renomada agência brasileira, em que a jovem admitiu ter usado maconha e até fez a ela uma proposta. "Minha filha sempre fala: 'Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?", contou a namorada de Junno Andrade. "Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar", respondeu Luana em tom bem-humorado.

Sasha retocou cabelo raspado da mãe

Com os fios raspados desde fevereiro, Sasha teve ajuda da filha para manter o cabelo curtíssimo durante viagem a Nova York. "Quando o amor da nossa vida diz 'deixa eu cortar seu cabelo?' sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa... sorrindo. Sassa, meu amor, você é meu orgulho... não muda nada, te amo do jeitinho que você é.... mas se mudar, te amarei também!", garantiu a apresentadora, ganhando declaração da herdeira nos comentários: "Amei! Te amo!"

'São as pessoas mais bagunceiras que possam existir', revelou Xuxa sobre filha e Marquezine

Amigas desde a infância, Sasha e Bruna Marquezine sempre aparecem juntas durante viagens da atriz e adoram trocar elogios nas redes sociais. Um lado novo das jovens, entretanto, foi revelado ao público por Xuxa. "Uma vez entrei no quarto das duas e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você", aconselhou a artista, em tom bem-humorado.

Xuxa tinha tratamento especial de mãe de Marquezine: 'Só faltava babar'

Outro detalhe bem-humorado da relação de Sasha e Bruna foi revelado pela atriz em entrevista a Giovanna Ewbank. "Minha mãe sempre foi protetora. Como comecei a trabalhar cedo, ela tinha medo que eu fosse pra casa de um amigo e alguém reconhecer. Meus amigos iam pra minha casa. A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar", narrou a atriz, confirmada fora do elenco de "Amor de Mãe", aos risos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.