De volta à Globo, Priscila Fantin revela problema de saúde em estreia no 'Dança dos Famosos': 'Triste'
Publicado em 20 de março de 2023 07:15
Por Patrícia Dias
Priscila Fantin foi diagnosticada com uma inflamação de parte do tecido adiposo subcutâneo e fez desabafo no 'Domingão com Huck'.
Priscila Fantin foi diagnosticada com uma inflamação de parte do tecido adiposo subcutâneo Priscila Fantin falou sobre o diagnóstico que recebeu de paniculite mesentérica Priscila Fantin fez sua estreia no 'Dança dos Famosos' neste domingo, 19 de março de 2023 Priscila Fantin agradeceu aos professores e companheiros de dança Priscila Fantin revelou doença que a afetou no 'Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Participante do "Dança dos Famosos", Priscila Fantin sofreu com uma inflamação durante os ensaios para a estreia do quadro do "Domingão com Huck". Após abandonar carreira na Globo, a atriz, de 40 anos, voltou à emissora e compareceu aos treinos para a apresentação. Ela esteve no palco do programa neste domingo (19).

"A Priscila, nesta semana, estava ruim de saúde, mas mesmo assim não desistiu e veio firme", disse Luciano Huck. Priscila comentou sobre o diagnóstico que recebeu de paniculite mesentérica, uma inflamação no tecido adiposo do intestino, e agradeceu aos professores e companheiros de dança.

"Fiquei uma semana com uma paniculite, nem sabia que isso existia, na membrana do meu intestino, tudo zoado. Mas não queria desistir. A galera foi muito solidária comigo, todo muito paciente", afirmou a atriz. "Fiquei triste porque queria dar o meu melhor, curtir, e não estava conseguindo. Mas estou cheia de alegria de estar aqui no palco, quero entregar muito para vocês", falou a intérprete de Serena em "Alma Gêmea" (2005).

Na estreia do "Dança", os famosos foram divididos em quatro grupos com quatro participantes cada. Eles encararam a disputa com danças em conjunto. Os jurados convidados foram Marina Ruy Barbosa e o casal Léo Santana e Lorena Improta.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias