Marina Ruy Barbosa recebe críticas por falta de entusiasmo em programa de TV: 'Quem obrigou?'
Publicado em 19 de março de 2023 20:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marina Ruy Barbosa foi jurada artística da estreia do 'Dança dos Famosos', no 'Domingão com Huck'. Além de usar um look que não agradou o público, a falta de empolgação da atriz também foi criticada. Veja!
Marina Ruy Barbosa teve sua participação do 'Domingão com Huck' bastante criticada Marina Ruy Barbosa foi jurada do quadro 'Dança dos Famosos' Marina Ruy Barbosa foi alfinetada por não mostrar empolgação ao participar do programa Internautas apontaram até tristeza no olhar de Marina Ruy Barbosa O vestido usado por Marina Ruy Barbosa também não agradou
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa foi a estrela principal do júri da estreia de mais uma edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck". A competição de dança, que este ano já começou com novidades, como uma dinâmica em grupos, também contou com Lorena Improta e Léo Santana no júri artístico. Mas foi mesmo Marina quem roubou a cena e agitou a web.

Logo na entrada, ao ser apresentada por Luciano Huck, a ruiva revelou seu look, que não agradou a web. "Marina Ruy Barbosa parece que pegou uma touca de cabelo e enrolou no vestido. Gostei não mulher desse look", disparou uma internauta sobre o look da atriz, que geralmente costuma acertar nas composições. "Que vestido é esse da Marina Ruy Barbosa, senhor?", questionou mais uma. "Horroroso", concordou outra.

Falta de empolgação de Marina Ruy Barbosa vira assunto na web

Não foi só o look de Marina, apontada como affair de Enzo Celulari, que roubou a cena na TV. A (falta de) empolgação da atriz também foi bastante questionada pelos telespectadores. "Quem obrigou a Marina Ruy Barbosa a estar no 'Dança dos Famosos'?", perguntou um usuário do Twitter. "Marina Ruy Barbosa batendo palma com a mesma empolgação que eu em evento com a diretoria da firma", divertiu-se outra. Veja mais comentário abaixo!

E até a aparência física da artista, que já garantiu que seu corpo é todo natural, sem intervenções cirúrgicas, foi bastante questionada. "Parece que deram banho de zarcão na Marina Ruy Barbosa", opinou uma internauta, referindo-se à aparência alaranjada da artista.

"Como a Marina Ruy Barbosa é feia né. Essa mulher é a definição de magra e branca e só. Ainda passa esse vermelho cor de salsicha no cabelo pra tentar algum apelo mas a verdade é que ela é sem sal pra cacete", opinou outro usuário do microblog.

Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Por que Marina Ruy Barbosa, com câncer em novela, não raspou a cabeça? Polêmica volta à tona e atriz revela trato com a Globo
1 de abril de 2024 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos TV Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias