Scarlett Johansson garante filmagens de 'Os Vingadores 2': 'A todo vapor'
Publicado em 13 de março de 2014 19:06
Por Purepeople
Scarlett Johansson garantiu que as gravações de "Os Vingadores 2 – A Era Ultron" não devem sofrer alterações por conta da sua gravidez. Apesar de ainda não ter assumido a gestação, a atriz disse que as filmagens começam em três semanas. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou mudanças somente no cronograma. "Temos que mover algumas peças do tabuleiro para reorganizar a agenda. Entretanto, não mudamos nada no roteiro", garantiu. "Estamos a todo vapor. Estou treinando cenas de ação e estamos bons para começar. Sabe, acho que é algo difícil de falar. Tudo está em dia. Tudo está ótimo. A Viúva Negra sempre vence e ela vai continuar a vencer", disse Scarlett ao site "The Huffington Post". A artista vive uma das protagonistas do longa e, por conta da gravidez, algumas imagens devem ser modificadas digitalmente conforma a barriga for aparecendo. A notícia de que a loira está grávida foi dada pelo portal "TMZ". Considerada a mulher mais sexy do mundo duas vezes, Scarlett está no q
Scarlett Johansson garantiu que as filmagens de 'Os Vingadores 2' estão a todo vapor
De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a agenda das filmagesns será reorganizada mas o roteiro não será alterado
Scarlett Johansson está grávida do noivo Romain Dauriac
O casal assumiu relacionamento em 2012
De acordo com informações do site 'TMZ', ela está no quinto mês de gestação
Esse é o primeiro filho do casal, que adorou a surpresa
Veja + após o anúncio

Scarlett Johansson garantiu que as gravações de "Os Vingadores 2 – A Era Ultron" não devem sofrer alterações por conta da sua gravidez. Apesar de ainda não ter assumido a gestação, a atriz disse que as filmagens começam em três semanas. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou mudanças somente no cronograma. "Temos que mover algumas peças do tabuleiro para reorganizar a agenda. Entretanto, não mudamos nada no roteiro", garantiu.

"Estamos a todo vapor. Estou treinando cenas de ação e estamos bons para começar. Sabe, acho que é algo difícil de falar. Tudo está em dia. Tudo está ótimo. A Viúva Negra sempre vence e ela vai continuar a vencer", disse Scarlett ao site "The Huffington Post". A artista vive uma das protagonistas do longa e, por conta da gravidez, algumas imagens devem ser modificadas digitalmente conforma a barriga for aparecendo.

A notícia de que a loira está grávida foi dada pelo portal "TMZ". Considerada a mulher mais sexy do mundo duas vezes, Scarlett está no quinto mês de gestação do seu primeiro filho. A bela namora o jornalista francês Romain Dauriac, de quem está noiva há seis meses. De acordo com pessoas próximas ao casal, os dois estão muito felizes com a surpresa.

Aos 29 anos, a artista está noiva mas ainda não pensa em organizar o casamento. "Estar noiva é uma coisa muito excitante, e eu quero aproveitar ao máximo isso", disse em janeiro, ao site americano "E!".

Sobre
Scarlett Johansson
Scarlett Johansson
Vestido metalizado e make ultraviolet: o look de Scarlet Johansson em première
24 de abril de 2018 12:06
Preto, branco e vermelho invadem looks das famosas no Tony Awards 2017. Fotos!
12 de junho de 2017 13:59
Atores de 'Vingadores' se desculpam por chamar Viúva Negra de 'vadia'
24 de abril de 2015 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': os emojis de MC Bin Laden, Yasmin Brunet e todos os participantes
'BBB 24': os emojis de MC Bin Laden, Yasmin Brunet e todos os participantes
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias