Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sean Penn desabafa em entrevista sobre ser amado: 'Eu sinto que nunca vivi isso'

Sean Penn tem uma lista interessante de casos amorosos, sem falar nos casamentos, como a união "barulhenta" - como ele mesmo define - com Madonna, entre 1985 e 1989. Solteiro desde agosto de 2009, quando terminou o casamento de 13 anos com a também atriz Robin Wright, o ator de 52 anos também já teve um rápido romance com Scarlett Johansson e recentemente foi flagrado muito íntimo da vocalista da banda britânica Florence and the machine, Florence Welch.

Mesmo com tantas mulheres em sua vida, Sean acha que nunca foi amado por nenhuma. É o que ele revelou durante entrevista à revista americana "Esquire" de janeiro para a divulgação de seu novo filme, "Caça aos gângsteres".

"Não há vergonha em dizer que todos nós queremos ser amados por alguém. Quando olho para trás em minha vida amorosa, eu sinto que nunca vivi isso. Eu fui o único que, cegamente, não tive conhecimento dessa fraude em algumas circunstâncias", declarou.

Penn também fala da fase difícil que passou com o divórcio de seu último casamento. Oito meses depois de se separar e ainda sofrendo com tudo, Hopper Jack, seu filho de 17 anos na época, sofreu um acidente de skate e quase morreu.

O jovem estava morando com o pai e passou muito tempo no hospital. Depois de tudo isso, o o ator se viu ainda em uma situação nova em sua vida. "Ele está com 19 anos agora, e sem danos cerebrais, só algumas cicatrizes. Mas foi uma época muito, muito difícil. Depois que ele saiu do hospital, foi morar com a mãe. Então me toquei que finalmente poderia ter um encontro. Fiquei indo a bares por quatro noites seguidas e voltando para casa bêbado", lembrou.

Com tudo acontecendo ao mesmo tempo, esses dias de folga o fizeram chegar a uma conclusão: "Quando você se divorcia, e toda a verdade começa a aparecer, você se senta e começa a se perguntar 'O que eu estava fazendo? O que eu fazia acreditando que essa pessoa estava investindo na relação da mesma maneira que eu?', o que é uma humilhação fantasticamente forte, mas no melhor sentido possível. Isso pode deixar as pessoas muito azedas, duras e fechadas para os outros, mas percebi que isso fez o contrário comigo", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.