A Prime Video confirmou, nesta sexta-feira (21), a segunda temporada de “Tremembé”, série que retrata o dia a dia dos detentos na penitenciária homônima. O anúncio veio nas redes de Marina Ruy Barbosa, que interpreta Suzane von Richthofen na obra.
“Me ligaram direto de Tremembé. E dessa vez não era golpe. Chegou a confirmação que vocês estavam esperando!”, escreveu Marina. Além da atriz atendendo uma ligação, o vídeo do anúncio traz um spoiler bastante esperado: a segunda temporada vai abordar a história do jogador Robinho, que cumpriu parte da pena por estupro coletivo em Tremembé.
O teaser mostra Firmino (Fabrizio Gorziza) no momento em que recepciona Robinho no presídio. Ele é chamado de “jogador caro” e é informado de que há um campo de futebol na cadeia. Não é possível ver o ator que interpreta o ex-craque. Recentemente, vale destacar, o atleta foi transferido para o Centro de Ressocialização de Limeira.
Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias, a Prime Video ficou surpresa com a recepção e a altíssima audiência de “Tremembé”, que já se tornou a produção de maior audiência da história da plataforma no Brasil. A expectativa é que haja também uma terceira temporada.
Confira o anúncio:
Tem gente que não está tão feliz assim com o sucesso de Tremembé. Trata-se de Sandra Regina Ruiz Gomes, o Sandrão. A ex-presidiária é destaque na série com o triângulo amoroso vivido com Suzane e Elize Matsunaga.
Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo, Sandrão pediu que a Justiça de São Paulo conceda uma liminar para obrigar que a Prime Video retire a série do ar o quanto antes. Além disso, ele pede R$ 3 milhões de indenização por danos morais, direitos de imagem e excessos na liberdade de expressão.
Sandrão alega que a série contou mentiras a seu respeito e sobre o crime que cometeu, e tem causado problemas para sua vida. Ele traz como exemplo a cena em que dá uma arma a um menor de idade para cometer o assassinato do jovem de 14 anos, o que não teria acontecido.
player2