Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Neymar canta pagode durante passeio de barco com Daniel Alves e Bruno Rezende

Compartilhe no Facebook
Sem camisa, jogador do PSG curtiu tarde em lancha ao lado dos amigos e do pai

Neymar curtiu o domingo (27) ao lado dos amigos Bruno Rezende, Daniel Alves, Thiago Silva e David Brazil em uma lancha, em São Paulo. O jogador – que combinou a bermuda com o filho, Davi Lucca, no aniversário do menino – se divertiu cantando pagodes, como "Minha Namorada", de Ferrugem. Os amigos do craque soltaram à voz cantando o clássico "Depois do Prazer", do Só Pra Contrariar.

Jogador fala de relação com o filho: 'Mudou a minha vida'

Neymar é um típico pai coruja e costuma dividir com seus seguidores alguns momentos com o filho, como um vídeo do menino cantando funk. Em entrevista à revista "Caras", ele falou sobre o que mudou após o nascimento do herdeiro. "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida. Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz", declarou o craque.

Neymar contrata lutador do UFC como segurança em Paris

De acordo com o jornal "The Sun", Neymar contratou o lutador de UFC Nordine Taleb, de 36 anos, para ser seu guarda-costas na França. A publicação afirmou que o atleta peso-meio-médio foi visto acompanhando o craque em seus momentos de folga em Paris. O ex-namorado de Bruna Marquezine está morando na cidade francesa desde que assinou contrato com o Paris Saint-Germain. O brasileiro estreou pelo clube no último dia 13 e marcou seu primeiro gol com a camisa do time francês.

Craque rebate críticas por assinar com PSG: 'Não sou movido a dinheiro'

Neymar foi bastante criticado pelos torcedores do Barcelona por trocar o Barcelona pelo PSG. "O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma", declarou. "Não fiz nada de errado. Fico triste de que a maioria, ou a minoria, não sei, pense dessa forma. Nunca faltei ao respeito com o clube ou com a torcida", continuou.

Giovanna Ewbank quer saber motivo do término de Bruna Marquezine e Neymar

Uma pergunta que todo fã de Bruna Marquezine e Neymar gostaria de fazer ao casal é qual motivo que levou ao término do namoro, já que a atriz declarou que não foi o suposto pedido de casamento. No entanto, alguns famosos também têm essa curiosidade e Giovanna Ewbank é um deles. À coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio", a mulher de Bruno Gagliasso revelou o desejo de entrevistar o atacante em seu canal no Youtube, "Gioh", sobre o assunto. "Eu também adoraria levar o Neymar para a minha cama. É claro que perguntaria por que ele e Bruna Marquezine terminaram", comentou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.