Sem Grazi, Cauã Reymond viaja para Portugal e posta fotos de passeio em Lisboa
Publicado em 21 de fevereiro de 2013 16:42
Por Purepeople
Cauã Reymond está em Portugal a trabalho, mas aproveita o tempo livre no país para passear. Na tarde desta quinta-feira (21), o ator publicou em seu Facebook uma foto nas ruas de Lisboa. Em outra imagem, o marido de Grazi Massaferaposa dentro de um táxi. "Taxista português gente boa", escreveu na legenda. De acordo com a assessoria de imprensa de Cauã Reymond, ele tem um compromisso profissional em Madri, na Espanha, mas passou por Portugal para participar de uma entrevista em um programa de TV. A novela "Avenida Brasil" está sendo exibida no país. Por este motivo, Cauã tem ganhado notoriedade entre os portugueses com o personagem Jorginho. Cauã deveria ter passado o Carnaval em Portugal, onde participaria de eventos, mas isso não aconteceu por conta da falta de organização da produção. Chateado com a situação, ele comentou no Facebook. " Fico triste e frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional a Portugal, mas espero estar com vocês em uma outra oportunidade. Beijo e ab
Cauã Reymond posta foto passenado pelas ruas de Lisboa, em 21 de fevereiro de 2013
Cauã Reymond posa dentro de táxi, em Portugal
Cauã está de férias da TV desde o fim de 'Avenida Brasil'
Cauã Reymond, de férias desde o fim de 'Avenida Brasil', comemora o sucesso da novela em Portugal
Cauã Reymond é casado com Grazi Massafera, protagonista de 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Cauã Reymond está em Portugal a trabalho, mas aproveita o tempo livre no país para passear. Na tarde desta quinta-feira (21), o ator publicou em seu Facebook uma foto nas ruas de Lisboa. Em outra imagem, o marido de Grazi Massaferaposa dentro de um táxi.

"Taxista português gente boa", escreveu na legenda.

De acordo com a assessoria de imprensa de Cauã Reymond, ele tem um compromisso profissional em Madri, na Espanha, mas passou por Portugal para participar de uma entrevista em um programa de TV.

A novela "Avenida Brasil" está sendo exibida no país. Por este motivo, Cauã tem ganhado notoriedade entre os portugueses com o personagem Jorginho.

Cauã deveria ter passado o Carnaval em Portugal, onde participaria de eventos, mas isso não aconteceu por conta da falta de organização da produção. Chateado com a situação, ele comentou no Facebook.

" Fico triste e frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional a Portugal, mas espero estar com vocês em uma outra oportunidade. Beijo e abraço a todos".

Enquanto isso, no Brasil, Grazi Massafera segue nas gravações de"Flor do Caribe", prevista para estrear em março na TV Globo. A ex-BBB tenta conciliar a rotina de trabalho com os cuidados com a filha, Sofia, de 9 meses. Durante o lançamento da novela, na última terça-feira (19), ela comentou que conta bastante com a ajuda de Cauã, que está de férias da TV e não tem tido muitos compromissos de trabalho.

Sobre
Palavras-chave
TV Férias de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias