Sem Kristen Stewart, Robert Pattinson está sem amigos nos EUA: 'Difícil'
Publicado em 10 de outubro de 2013 16:10
Por Purepeople
Robert Pattinson namorou Kristen Stewart por quase cinco anos. Ao longo dessa relação, eles não dividiram apenas os holofotes em Hollywood com a saga "Crepúsculo". O casal compartilhava os amigos da atriz, já que o ator veio da Inglaterra e não conhecia ninguém nos Estados Unidos. Com o término do relacionamento, em maio deste ano, ele assumiu ter dificuldade para fazer amizades. De acordo com uma fonte do site americano "HollywoodLife", Robert tem ficado cada vez mais solitário desde a solteirice. "Kristen tem toneladas de amigos que ela possa se ​​apoiar, enquanto que a maioria dos amigos mais íntimos de Rob estão na Inglaterra", garantiu. "Rob não vai mais sair com os amigos dela, então é como se ele perdesse várias pessoas de uma só vez", acrescentou. Em entrevista à revista "GQ" da Itália, o ator parece dar razão para o que disse a fonte ao site. "Quando eu cheguei nos Estados Unidos para filmar 'Crepúsculo', eu só conhecia as pessoas que me davam carona, porque eu não podia diri
O ator britânico Robert Pattinson admitiu que seus únicos amigos atualmente são as pessoas que lhe davam carona assim que ele chegou nos Estados Unidos para começar a rodar 'Crepúsculo'
Desde que terminou o relacionamento de cinco anos com Kristen Stewart, Robert Pattinson não têm mais amigos, pois ele é natural da Inglaterra e dividia as amizades com a atriz
Robert Pattinson admitiu ter dificuldades para fazer novas amizades
Robert Pattinson apresentou a morena Sydney Liebes, sua personal trainer, como sua namorada em uma festa em Los Angeles
De acordo com o site 'HollywoodLife', o ator britâncio Robert Pattinson dividia os amigos com Kristen Stewart. Por isso, quando o casal terminou o namoro, ele ficou sem nenhuma amizade
Robert Pattinson está solitário, sem nenhum amigo, desde que terminou o seu namoro com Kristen Stewart
Robert Pattinson admitiu ter dificuldade para fazer novas amizades
Veja + após o anúncio

Robert Pattinson namorou Kristen Stewart por quase cinco anos. Ao longo dessa relação, eles não dividiram apenas os holofotes em Hollywood com a saga "Crepúsculo". O casal compartilhava os amigos da atriz, já que o ator veio da Inglaterra e não conhecia ninguém nos Estados Unidos. Com o término do relacionamento, em maio deste ano, ele assumiu ter dificuldade para fazer amizades.

De acordo com uma fonte do site americano "HollywoodLife", Robert tem ficado cada vez mais solitário desde a solteirice. "Kristen tem toneladas de amigos que ela possa se ​​apoiar, enquanto que a maioria dos amigos mais íntimos de Rob estão na Inglaterra", garantiu. "Rob não vai mais sair com os amigos dela, então é como se ele perdesse várias pessoas de uma só vez", acrescentou.

Em entrevista à revista "GQ" da Itália, o ator parece dar razão para o que disse a fonte ao site. "Quando eu cheguei nos Estados Unidos para filmar 'Crepúsculo', eu só conhecia as pessoas que me davam carona, porque eu não podia dirigir. Esses são os meus únicos amigos atualmente", admitiu.

Segundo o ator, ser famoso traz muita desvantagens. "A fama é uma luta para sobreviver! Algumas pessoas podem surtar, mas eu posso realmente entender isso", disse. "Com paparazzi se escondendo em todos os lugares, é muito difícil conhecer novas pessoas e ter novas experiências", completou.

Para a versão espanhola da publicação, em agosto deste ano, ele assumiu estar solitário. "As pessoas não percebem o quão solitário você é. Em todo o caso, me sinto feliz por não ter alcançado o sucesso muito jovem , porque pelo menos eu tinha uma vida antes", declarou.

Apesar da solidão, Pattinson já foi apontado como namorado de duas beldades. A primeira, sua personal trainer, a morena Sydney Liebes, que o conheceu após começar a treinar o seu físico para viver um soldado no filme "Mission: Blacklist". A segunda é a loira Dylan Penn, filha do ator Sean Penn. No entanto, o ator não confirmou nenhum relacionamento e segue sozinho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Robert Pattinson
Robert Pattinson
Robert Pattinson promete fazer filme adulto caso 'The Batman' seja um sucesso: 'Celebratório'
19 de março de 2022 11:42
Robert Pattinson está namorando a modelo britânica Suki Waterhouse
31 de julho de 2018 16:08
Robert Pattinson se separa de FKA Twigs três meses após anunciar noivado
12 de outubro de 2017 16:01
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Casal Polêmica Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
Adeus, Bruna Marquezine! João Guilherme Ávila fica com Luísa Sonza 5 dias após último flagra com atriz, diz colunista
26 de janeiro de 2024
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
Jimmy trai em 'Casamento às Cegas 6'? Chelsea 'surta' e acusa noivo de transar com outra participante: 'F*deu com ela'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias