Semelhança entre Rihanna e suposta nova namorada de Chris Brown impressiona fãs
Publicado em 25 de março de 2015 16:22
Por Purepeople
Chris Brown, ex deRihanna, está se aproximando de Candice Broook e segundo a imprensa americana, pode dar adeus à solteirice. O novo suposto relacionamento do rapper, porém, ganhou todos os holofotes por causa das semelhanças da nova eleita com a cantora barbadiana, de quem já foi noivo. Antes de Candice, Chris namorava a modelo Karruche Tran, mas o romance foi rompido após ela descobrir que o rapper é pai de um menino de 9 meses. Morena, de olhos claros e cabelos curtos, Candice tem sido alvo de muitos comentários de fãs do ex-casal que notaram traços parecidos com os da top internacional. "É a irmã gêmea da Rihanna", escreveu um seguidor a comparando com Rihanna. Chris foi noivo da artista, mas o casal terminou o relacionamento em 2009, quando ele espancou a cantora. O rapper foi condenado na Justiça pela agressão, mas o casal voltou a ficar junto em 2012. Depois, eles colocar um fim novamente no romance. Recentemente, após seis anos de processo, a Justiça encerrou o processo do casa
Nova namorada de Chris Brow mostra semanlhança com Rihanna, ex-noiva do rapper
Chris Brown estaria envolvido com Candice Brook após terminar romance com modelo
Apontada como nova namorada de Chris Brown, Candice Brook impressiona com semelhanças com Rihanna
Candice Brook tem acompanhada a turnê de Chris Brown
Chris Brown, ex-noivo de Rihanna, estava namorando a modelo Karrueche Tran, de 26 anos
Rihanna estaria namorando Leonardo DiCaprio
Veja + após o anúncio

Chris Brown, ex deRihanna, está se aproximando de Candice Broook e segundo a imprensa americana, pode dar adeus à solteirice. O novo suposto relacionamento do rapper, porém, ganhou todos os holofotes por causa das semelhanças da nova eleita com a cantora barbadiana, de quem já foi noivo. Antes de Candice, Chris namorava a modelo Karruche Tran, mas o romance foi rompido após ela descobrir que o rapper é pai de um menino de 9 meses.

Morena, de olhos claros e cabelos curtos, Candice tem sido alvo de muitos comentários de fãs do ex-casal que notaram traços parecidos com os da top internacional. "É a irmã gêmea da Rihanna", escreveu um seguidor a comparando com Rihanna.

Chris foi noivo da artista, mas o casal terminou o relacionamento em 2009, quando ele espancou a cantora. O rapper foi condenado na Justiça pela agressão, mas o casal voltou a ficar junto em 2012. Depois, eles colocar um fim novamente no romance. Recentemente, após seis anos de processo, a Justiça encerrou o processo do casal.

'Brown se distancia de Rihanna após fim do romance

Depois do ocorrido, o músico se relacionou com a modelo de 26 anos, Karrueche Tran, e ficou distante da ex. Durante uma entrevista na rádio norte-americana "Hot 97", ele conversou sobre a dona do hit "FourFiveSecinds" e garantiu que nem se quer deu os parabéns para a barbadiana, que completou 27 anos no última sexta-feira (20). "Não vou levar um bofetão. Minha garota me bateria", afirmou o músico, em referência à namorada.

No bate-papo, ele também não fugiu das perguntas sobre o possível relacionamento da artista com o ator Leonardo DiCaprio, com quem Rihanna teria se beijado e começado um romance. "Eu a respeito tanto a ponto de respeitar sua privacidade e seu espaço. Eu não acredito em tudo o que leio na imprensa, mas pelo o que eu vejo 'ok, legal. Deve estar acontecendo algo'", disse. Ainda sobre a popstar, ele disse veemente que não sente nenhuma inveja da diva. "Não posso ter tudo, cara", lamentou o rapper.

Enquanto a fila andou para Cris, Rihanna também teve outros romances depois dele. A cantora se relacionou com o rapper Drake em 2011, de quem ganhou um anel de R$ 90 mil, mas, logo depois, a cantora o dispensou, deixando-o deprimido. "Tudo o que ela precisa fazer é estalar os dedos e ele vai correr de volta para ela", disse uma fonte para o site norte-americano "RadarOnline".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Rihanna
Rihanna
Rihanna como você nunca viu! Filho da cantora completa 1 ano e fotos íntimas da família são a coisa mais fofa do mundo!
13 de maio de 2023 20:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Música Casal
Sobre o mesmo tema
Neymar e Mavie surgem juntos em nova foto e semelhança entre jogador e bebê volta a impressionar internautas: 'A cópia do pai'
Neymar e Mavie surgem juntos em nova foto e semelhança entre jogador e bebê volta a impressionar internautas: 'A cópia do pai'
21 de novembro de 2023
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
Pai de novo? Neymar fala pela primeira vez sobre nova polêmica e suposto 3º filho. Veja!
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kate Middleton deixou os amigos 'perplexos' após suspeita de crise no casamento com Príncipe William, diz tabloide
Kate Middleton deixou os amigos 'perplexos' após suspeita de crise no casamento com Príncipe William, diz tabloide
14 de março de 2024
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias