Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rihanna e Leonardo DiCaprio teriam se beijado em festa nos EUA, diz site

Rihanna e Leonardo DiCaprio estão cada vez mais próximos depois de terem passado juntos o Réveillon em St. Barth, no Caribe. Dessa vez, segundo informações do site "TMZ", os dois teriam se beijado na festa de aniversário da designer Nikki Erwin, realizada no último sábado (10) na mansão da Playboy, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator está oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro com modelo alemã Toni Garn.

Em dezembro, foi veiculado que o astro teria engatado logo em seguida um relacionamento com a modelo brasileira Elisa Joenck. Ela, inclusive, confirmou a informação em entrevista à colunista Gisele Vitória, da revista "IstoÉ Gente". "Tá tudo fluindo muito bem. Tá tudo 10", disse a loira, que teria conhecido DiCaprio por meio de amigos em comum em Nova York. Dias depois, no entanto, o namoro chegou ao fim.

Já Rihanna está solteira desde a separação do rapper Drake. Os dois, que tiveram um relacionamento em 2011, voltaram a namorar em março do ano passado. Apaixonado, o rapper até presenteou Rihanna com um anel de R$ 90 mil, mas, logo depois, a cantora o dispensou, deixando-o com o coração partido e deprimido. "Tudo o que ela precisa fazer é estalar os dedos e ele vai correr de volta para ela", disse uma fonte para o site norte-americano "RadarOnline".

Ex-namorada de DiCaprio ficou com ciúme de Gisele Bündchen

Quando namorava com Toni Garn, Leonardo DiCaprio teve que enfrentar uma crise de ciúmes da modelo. Ela ficou incomodada quando o ator a deixou de lado durante uma festa para celebrar o Oscar 2014, organizada por Madonna, para conversar sozinho com Gisele Bündchen, com quem ele namorou durante cinco anos.

Irritada, a alemã teria ficado sentada sozinha em um canto esperando o namorado voltar. Meses antes, ela havia elogiado Gisele em entrevista à revista "Vogue UK". "A maior angel (da grife Victoria´s Secret) do mundo? Teria que ser Gisele. Eu amava vê-la com as asas. Adorava vê-la descendo a passarela, sempre muito poderosa", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.