Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Safadão dança com filho Yhudy em vídeo e fãs apontam semelhança: 'Cara, crachá'

Compartilhe no Facebook
Cantor compartilhou registro em que aparece dançando a música 'Desencana', sua parceria com MC Kekel, ao lado do primogênito. Além dos elogios, os seguidores também ficaram impressionados com a semelhança entre Wesley Safadão e Yhudy, de 8 anos. 'Cara, crachá', disse um usuário. 'Sua xerox', apontou outro internauta. 'Mini Wesley', notou um terceiro fã

Wesley Safadão curtiu o fim de semana ao lado da família. Em vídeo compartilhado no Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece dançando a música "Desencana", parceria com MC Kekel, com o primogênito, cuja altura impressionou o pai. "Eu e o Yhudy passando pra te convidar pra assistir 'Desencana' no YouTube e ouvir no seu aplicativo de música favorito", legendou o músico neste domingo (9). O registro arrancou elogios dos fãs. "Dupla de respeito! Esse menino vai ser seu sucessor! Que luz", disse uma. "É muita cumplicidade! Parceirinhos", derreteu-se outra. "Lindos! Amo vocês dois juntos... Arrasaram na dança. É uma perfeita sintonia", destacou uma terceira. A semelhança entre Safadão e Yhudy também não passou despercebida entre os seguidores. "Cara, crachá", observou um. "Sua xerox", apontou outro. "Mini Wesley", notou um terceiro.

Cantor homenageia Gabriel Diniz em show

No sábado, Wesley recebeu o pai de Gabriel Diniz no palco do São João da Capitá, no Recife. O forrozeiro, vítima de um acidente aéreo, também se apresentaria no evento. Cizinato Diniz ganhou um quadro com uma foto do filho e assistiu um vídeo ao som de "Paraquedas" que emocionou o público da capital pernambucana. "Galera, eu gostaria de dizer a vocês que hoje estou aqui pelo Gabriel, por mim, pela minha família. Mas também estou por vocês. Nesse projeto que Gabriel encabeçou, em especial aqui em Recife, ele foi muito bem acolhido. A gente não poderia deixar de enaltecer a qualidade do fã de Gabriel Diniz. E dizer que nada que acontece ou o que aconteceu foi por acaso. Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês. Muito obrigado pelo carinho", falou. No mesmo dia, Gusttavo Lima chorou ao lembrar do músico durante show que aconteceu na cidade de Fortaleza. Enquanto ele e a plateia cantavam "Pedir Pro Mundo Girar", um telão mostrava uma série de imagens do artista. Andressa Suita, mulher do cantor, confortou o sertanejo.

Músico sofreu com perda do forrozeiro

Safadão era muito próximo de Gabriel: os dois pertenciam ao mesmo escritório e se conheciam desde a época em que comandavam grupos de forró, antes da carreira solo. Wesley sofreu com a perda e adiou shows. "Não consegui ainda fazer shows pra me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel com certeza quer que nós façamos. Desejo mais uma vez muita Fé e Paz a todos os familiares e amigos do Gabriel e dos pilotos. Vamos continuar orando uns pelos outros. Finalizo agradecendo a todos pelo carinho e que Deus abençoe cada um de vocês", agradeceu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.