A separação de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo e Karoline Lima não pegou de surpresa os amigos próximos agora ao ex-casal, que se relacionou por pouco mais de um ano. Uma suposta festinha após a classificação heroica nos pênaltis às semifinais da Libertadores foi o estopim, porém o jogador rubro-negro já indicava que preferia passar ao time dos solteiros.
A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (30). Há cerca de 15 dias, o próprio camisa 4 teria organizado um "after" para festejar a vitória diante do Juventude no Rio Grande do Sul - o jogo ocorreu em Caxias do Sul, mas a comemoração em Porto Alegre.
A "festinha" teve início no começo da madrugada já do dia 15 (segunda-feira), reuniu as "moças do job" e vetou celulares.
Na sequência, Karoline foi ao Maracanã apoiar o então namorado, apontando que tudo estava certo após algumas discussões. E porque eles estavam com brigas constantes? Léo não aprova a "exposição desnecessária" de sua vida e ainda teve que ver o processo movido por sua outra famosa ex, Tainá Castro, hoje namorada de Éder Militão, ex de Karoline, ser divulgado na web por Karol.
No meio disso, o jogador prometeu à mãe de seus filhos que Karol não tocaria mais no assunto. Se pessoas próximas a Karoline já teriam dito que ela "não quer Léo nem pintado de ouro", agora parece que a influencer cogita uma nova reconciliação ao jogador. O atleta, por sua vez, não sabe se quer voltar para a ex.
Enquanto isso, Karoline segue morando na casa que foi do casal após cogitar ir atrás de um imóvel maior e Léo terá um novo endereço, mesmo que por um curto período depois de mostrar interesse em ter uma casa só para si.
O novo problema na vida pessoal do paranaense da capital ocorre às vésperas da convocação da Seleção brasileira e de mais um mês importante para o Flamengo. O rubro-negro faz jogos em confrontos diretos pelo Brasileirão contra Cruzeiro e Palmeiras, além das duas partidas da semifinal da Libertadores, diante do Racing-Argentina.