Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rumores de affair com Gaga pesaram em separação de Cooper e Irina Shayk. Saiba!

À revista norte-americana 'People', uma fonte próxima ao ator e à modelo explicou que a torcida de fãs por um romance fora das telas entre Bradley Cooper e Lady Gaga foi um dos fatores que atrapalhou a relação do casal. 'Os rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele', disse o informante, que também destacou a sintonia dele com a cantora.

A separação de Bradley Cooper e Irina Shayk foi confirmada pela revista "People" e, após o término, uma fonte entregou à publicação que os boatos de um romance do ator com Lady Gaga - vindos por conta das gravações de "Nasce Uma Estrela" e da apresentação cheia de química entre o ator e a cantor no Oscar - contribuíram para o fim do relacionamento com a modelo. "O rumores de Bradley e Gaga tendo um affair romântico não ajudaram, especialmente com as viagens constantes dele", disse o informante. Por conta do longa, Bradley passou muito tempo longe da família, o que incomodou a top. "[Ele] estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens", acrescentou a fonte.

'Extraordinária conexão com a Gaga'

Questionada pela publicação se havia a possibilidade de um possível romance no futuro entre os intérpretes de "Shallow" - cuja versão brasileira, "Juntos", não terá mais a participação de Luan Santana -, a pessoa, cuja identidade foi preservada, preferiu não cravar. "Ele tem uma enorme e extraordinária conexão com a Gaga. Mas se isso vai se tornar uma história de amor em suas vidas para que todo o mundo veja, isso é prematuro, e é difícil especular nesse momento sensível", argumentou.

Antes de separação, casal já levava vidas separadas: 'Totalmente'

Segundo a revista, Bradley e Irina já não estavam morando juntos quando a separação veio a público. "Eles estavam vivendo vidas totalmente separadas. Se ele estava em LA, ela estava fora da cidade. Se ela estava na cidade, ele estava fora", garantiu outro informante, acrescentando: "[Irina] não se concentra na parte de celebridade ou na fama, ela apenas quer proteger sua família. Bradley é muito ligado ao trabalho e está tentando aproveitar todas as oportunidades na carreira agora. Eles passaram muito tempo separados", disse sobre o ator e a modelo, dona de looks poderosos no tapete vermelho em eventos ao redor do globo.

Lady Gaga se irrita com fãs após pedidos por Bradley

Em show em Los Angeles posterior à revelação do novo status de relacionamento de Bradley Cooper, Lady Gaga recebeu perguntas de fãs sobre onde estava o parceiro de cena. A cantora - cuja performance no MET Gala deste ano repercutiu mundialmente - teve uma reação em que deixou claro que não gostava da torcida de fãs pelo novo casal. "Mais uma coisa, sejam legais ou vão se f****", afirmou. Assim que a apresentação dos dois viralizou nas redes sociais, ela já havia negado o possível romance. "As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem", explicando a Jimmy Kimmel que a "química" no Oscar havia sido planejada.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.