
Cauã Reymond foi o principal assunto desta quarta-feira (16). O motivo? Veículos de imprensa expuseram supostos comportamentos controversos do ator nos bastidores da novela “Vale Tudo”. No entanto, essa não é a primeira vez que o global fica no olho do furacão: em 2013, ele enfrentou uma separação turbulenta - e extremamente exposta na mídia - com Grazi Massafera.
Grazi se separou de Cauã em 2013, em meio a rumores de traição. Especulou-se que o casamento teria chegado ao fim devido a um envolvimento do ator com Isis Valverde nos bastidores de uma série.
Em conversa com o Purepeople em outubro de 2013, uma pessoa da família da atriz afirmou que os parentes ficaram aliviados com a separação. A fonte ainda aponta que Cauã impedia uma maior aproximação da família da então global.

"A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse a pessoa próxima.
O parente da atriz também acusa Cauã de pressionar Grazi para emagrecer após o nascimento da filha. "Quando Sofia nasceu, a Cleuza [mãe de Grazi] foi ficar com ela no Rio e cozinhava para a Grazi. Mas ela tinha que comer escondida do Cauã. Ele só queria que ela tomasse um shake para emagrecer", expôs a fonte.
Apesar da separação conturbada, Grazi e Cauã mantêm uma relação bastante amistosa em prol da filha, Sofia, hoje com 12 anos. Quando o ator se separou de Mariana Goldfarb, em abril de 2023, houve até quem esquecesse dos rumores de traição e torcesse por uma reconciliação do ex-casal.

No entanto, ao falar sobre a relação com o ex em um evento, Grazi foi enfática. "Somos parceiros em relação à criação da Sofia e só", disse a atriz em entrevista à revista Quem.
Grazi garante que eles não se incomodam com a torcida que ainda existe. "A gente lida muito bem com isso, porque é uma parceria que vai ser para a vida toda em relação à nossa filha", comentou.