Ivete Sangalo, Wanessa, Junior e mais famosos reagem à separação de Sandy e Lucas Lima: 'Força'
Publicado em 25 de setembro de 2023 16:02
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Sandy e Lucas Lima pegaram a todos de surpresa ao anunciar a separação nesta segunda-feira (25). Veja a reação de alguns famosos com a notícia.
Famosos reagem a divórcio de Sandy e Lucas Lima Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação em 25 de setembro Sandy e Lucas Lima comunicaram a separação 13 dias após comemorarem 15 anos de casamento Sandy e Lucas Lima estavam há 24 anos juntos Sandy e Lucas Lima pediram respeito pelo filho de 9 anos neste momento de separação
Veja + após o anúncio

Sandy eLucas Lima comoveram as redes sociais, nesta segunda-feira (25) ao anunciar a separação após 24 anos de relacionamento. Nos comentários da publicação em conjunto sobre a notícia, famosos e anônimos lamentaram o ocorrido e demonstraram apoio aos artistas.

O ex-casal comemorou, há apenas 13 dias, os 15 anos de casamento. Segundo informaram na publicação, a decisão pela separação foi tomada em conjunto.

"A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", explicaram. Além disso, o ex-casal também pediu respeito aos fãs, principalmente o filho, Theo, de 9 anos.

Famosos reagem à separação de Sandy e Lucas Lima

Nos comentários, famosos e anônimos escreveram palavras de apoio a Sandy e Lucas Lima. "Todo meu amor", publicou Junior, irmão de Sandy. "Todo meu carinho e desejo que vocês fiquem bem. Amo vocês. Força aos dois", disse Wanessa, que passou por um divórcio no ano passado.

"Nós estamos do lado de vocês! Todo amor do mundo pra vocês e essa família linda que tanto amamos", comentou Ivete Sangalo.

"Todo amor e carinho pra você... Deus os abençoe sempre", desejou Luciano Camargo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
'Medo, insegurança, vontade de me jogar nessa loucura': Sandy toma decisão inédita após separação e Lucas Lima reage
'Medo, insegurança, vontade de me jogar nessa loucura': Sandy toma decisão inédita após separação e Lucas Lima reage
20 de março de 2024
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
De férias com o ex! Sandy exibe fotos de viagem com Lucas Lima e fãs especulam: 'Compraram passagem antes da separação?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias