Thaynara OG indica fim de namoro com Gustavo Mioto: 'Respeito história'
Publicado em 11 de agosto de 2020 18:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A influencer maranhense confirmou sua separação do cantor sertanejo. Os dois haviam se reconciliado há seis meses depois de um primeiro rompimento. 'Chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho', afirmou Thaynara sobre o fim do relação
Thaynara OG indica fim de namoro com Gustavo Mioto. Saiba mais em matéria nesta terça-feira, dia 11 de agosto de 2020
Thaynara OG confirmou a separação com Gustavo Miôto: 'Respeito história'
Thaynara OG destacou que ela e Gustavo Miôto seguem amigos
Thaynara OG e Gustavo Miôto colocaram um ponto final na relação
Gustavo Miôto e Thaynara OG haviam se reconciliado em fevereiro deste ano
Gustavo Miôto namorou Thaynara OG por cerca de 1 ano e 6 meses
Thaynara OG confirmou o término de seu namoro com Gustavo Miôto
Thaynara OG indica fim de namoro com Gustavo Miôto: 'Respeito história'
Veja + após o anúncio

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminaram o namoro. A influenciadora e o cantor sertanejo haviam se reconciliado em fevereiro deste ano após uma breve separação, mas decidiram colocar um ponto final na relação. "De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho", afirmou a maranhense ao colunista Leo Dias.

Ex-casal não guarda mágoas: 'Respeito muito a história'
A nordestina ainda explicou que ela e Gustavo mantém uma boa relação. "Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem", apontou sobre o intérprete de "Impressionando Os Anjos".
Gui Araújo aponta sobre término com Anitta: 'Não brigamos'
Quem também terminou um relacionamento no período da quarentena foi Anitta. A cantora e Gui Araújo se separaram após viverem um romance marcado por vídeos divertidos e até a estreia dele em um clipe da cantora. Em suas redes sociais, o apresentador garantiu que a decisão foi tomada em consenso. "Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes", afirmou o rapaz, adicionando: "Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo".
Mayra Cardi quer ressignificar tattoo para Arthur Aguiar
Por outro lado, a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar não foi tão amigável. A life coach planeja, inclusive, dar um novo significado à tatuagem na costela com o nome do pai de sua filha, Sophia. "Não tenho orgulho de ter [ele] na minha vida, independente da minha pele. Mas sim, é uma pessoa que para sempre eu terei na minha história. Se eu apagar a tatuagem, toda vez que eu olhar para aquele local, vou lembrar. Não vai mudar nada", apontou ao interagir com fãs no Instagram Stories. Ela ainda prometeu mostrar o resultado às seguidoras. "Vou ressignificá-la, em breve vocês vão saber. Infelizmente, não vou conseguir apagar da minha vida. Gostaria de tomar uma pílula e esquecer, mas isso não é possível...", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias