





É, a cada dia a inesperada separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe ganha um novo capítulo em meio a rumores de uma possível traição do cantor. Pais de Maria Alice (que faz 4 anos nesta sexta-feira, 30, e homenageada com carta pelo pai), Maria Flor e José Leonardo, a influencer e o sertanejo ficaram juntos por quase cinco anos e casados por quatro anos.
O fim do casamento pode ter sido motivado pela falta de privacidade que os famosos tinham assim como pelo suposto comportamento agressivo de Virginia em relação a Zé Felipe. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do "Metrópoles", o desgaste na relação não era algo recente e muitas vezes, a influencer tratou o pai de sus filhas "de forma fria e grosseira".
LEIA TAMBÉM SOBRE VIRGINIA E ZÉ FELIPE
- Antes e depois de Virgínia: fotos da influenciadora antes da fama surpreendem;
- Confira o comunicado que anunciou a separação do ex-casal;
- Qual é fortuna de Virgínia? Influenciadora cobra alto para anunciar na web;
- Comunhão parcial de bens: entenda como os bens do ex-casal eram divididos.
Pessoas ligadas tanto a Virginia como a Zé Felipe garantem que ele tinha muita paixão pela mãe de seus filhos e que várias vezes acabava se submetendo a "situações desconfortáveis", mas que era respondido com comportamento ríspido pela apresentadora do SBT.
E isso envolve até Rezende, ex de Virginia. Zé Felipe teria pedido para a mulher deixar de seguir o youtuber na web, porém ela não deu o "unfollow". Por outro lado, a influencer é acusada de excluir pessoas ligadas a Zé Felipe. Algumas pessoas até apontam que o artista "parecia mais um funcionário à disposição" de Viginia.