Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Veja separações de famosos que surpreenderam os fãs em 2021. Fotos!

33 fotos
Iniciar o slideshow
Veja separações de famosos que surpreenderam os fãs em 2021. Fotos!
2021 foi marcado por muitos rompimentos entre casais famosos. Relembre celebridades que se separaram durante o ano!

O ano de 2021 foi marcado por muitos rompimentos entre casais famosos. Muitas celebridades que exibiam todo seu amor nas redes sociais colocaram um ponto final nos relacionamentos, como Simaria que foi casada com o espanhol Vicente Escrig por 14 anos antes de se separar do empresário, com quem tem dois filhos, Giovanna e Pawel.

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", disse a irmã de Simone. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", afirmou.

"Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem-vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não", completou a cantora.

Confira alguns casais famosos que se separaram em 2021

Grazi Massafera e Caio Castro

Juntos desde 2019, Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o namoro. A notícia foi confirmada pela atriz. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados", contou a artista, encarando o fim do romance de quase dois anos de peito aberto: "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história".

Em entrevista, Caio revelou que essa foi a relação que mais deu certo em sua vida. "Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida, deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder", declarou.

Maria Lina e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa ao revelar que o noivado com Maria Lina havia chegado ao fim. O ex-casal perdeu João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", falou o humorista.

Maria também se pronunciou: "Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor".

Vitão e Luísa Sonza

Luísa Sonza anunciou o término do namoro com Vitão. Eles estavam juntos há pouco mais de um ano. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser bem longe de mim", declarou.

Vitão comentou o rompimento e não poupou elogios à cantora: "Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.