Sérgio Guizé, de 'Alto Astral', fala sobre o Corinthians no 'Caldeirão do Huck'
Publicado em 1 de novembro de 2014 19:30
Por Purepeople
O futebol é uma das grandes paixões nacionais. E o Corinthians, um dos times mais tradicionais de São Paulo, conta com uma torcida numerosa. Entre os fãs do clube está Sérgio Guizé , que irá protagonizar a próxima trama das sete da Globo, a novela "Alto Astral" . O ator, que interpreta o bondoso Caíque, declarou todo o seu amor ao time durante o quadro "Peneira", do programa "Caldeirão do Huck ". "A primeira imagem que eu tenho como criança é o símbolo do Corinthians", declarou o ator. Na produção, Luciano Huck ajudou ao menino Dudu, de 11 anos, a entrar nas categorias de base do time paulista e reuniu uma série de artistas para falarem da importância que o time representa em suas vidas. Quando chegou ao campo de treinamento do Corinthians, o menino encontrou ninguém menos que Felipe, zagueiro do Corinthians, criado na Cidade Tiradentes, assim como Dudu. O quadro também contou com declarações de atores como Marcelo Médici e Ailton Graça. Marcelo, inclusive, faz muito sucesso com o per
Sérgio Guizé declara seu amor ao Corinthians no quadro 'Peneira', do 'Caldeirão do Huck', neste sábado, 1 de novembro de 2014
Luciano Huck reuniu diversos artistas para falarem do seu amor ao Corinthians no 'Caldeirão do Huck'
Luciano Huck reservou um espaço do programa para desejar feliz aniversário ao seu filho Benício, que completa 7 anos na proxima terça-feira (03)
Assim como Sérgio Guizé, Aílton Graça e Marcelo Médici também torcem para o Corinthians
Luciano Huck e Angélica comemoraram 10 anos de casados
Luciano Huck encontrou com Júnior Lima e sua esposa em Fernando de Noronha
Veja + após o anúncio

O futebol é uma das grandes paixões nacionais. E o Corinthians, um dos times mais tradicionais de São Paulo, conta com uma torcida numerosa. Entre os fãs do clube está Sérgio Guizé , que irá protagonizar a próxima trama das sete da Globo, a novela "Alto Astral" . O ator, que interpreta o bondoso Caíque, declarou todo o seu amor ao time durante o quadro "Peneira", do programa "Caldeirão do Huck ". "A primeira imagem que eu tenho como criança é o símbolo do Corinthians", declarou o ator.

Na produção, Luciano Huck ajudou ao menino Dudu, de 11 anos, a entrar nas categorias de base do time paulista e reuniu uma série de artistas para falarem da importância que o time representa em suas vidas. Quando chegou ao campo de treinamento do Corinthians, o menino encontrou ninguém menos que Felipe, zagueiro do Corinthians, criado na Cidade Tiradentes, assim como Dudu. O quadro também contou com declarações de atores como Marcelo Médici e Ailton Graça. Marcelo, inclusive, faz muito sucesso com o personagem Sanderson, do "Vai Que Cola", do Multishow, um torcedor fanático pelo Corinthians.

Parabéns antecipado

O pequeno Dudu não foi o único felizardo na tarde deste sábado durante o "Caldeirão do Huck". Luciano aproveitou o espaço em que fala sobre os aniversariantes da semana para dar os parabéns para Benício, o segundo filho do apresentador com Angélica. Na próxima segunda-feira (3), o menino irá completar 7 anos. "Antes de tudo quero dar feliz aniversário para o meu filho, Benício", falou o pai orgulhoso. Além do aniversariante, o casal é pai de Joaquim e Eva. Recentemente, Angélica e Luciano comemoraram os dois anos da caçula com uma festa que contou com vários famosos, como Juliana Paes.

Luciano e Angélica vivem nova lua de mel

Luciano aproveitou uma folga nas gravações do "Caldeirão" e foi se encontrar com Angélica em Fernando de Noronha, onde ela grava a temporada de verão do "Estrelas". Recentemente, os dois completaram 10 anos de casados. As comemorações contaram com um romântico jantar na praia que foi devidamente registrado no Instagram pelo casal. No arquipélago, que é o destino favorito de vários famosos, Angélica e Luciano encontraram os recém-casados Junior Lima e sua esposa, Monica Benini."Segurando vela na lua de mel dos amigos. Viva os noivos", brincou o apresentador na legenda da foto da rede social.

Sobre
Sergio Guizé
Sergio Guizé
Sergio Guizé recorre a transplante capilar e raspa cabelo: 'Feliz com resultado'
25 de agosto de 2020 16:48
Sergio Guizé posta foto com Bianca Bin e afasta especulação de término com atriz
14 de agosto de 2020 13:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Esporte
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias