Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica e Eva, sua filha com Luciano Huck, curtem praia em Fernando de Noronha

Angélica curte um dia de praia com a filha, Eva, em Fernando de Noronha
28 fotos
Iniciar o slideshow
Angélica curte um dia de praia com a filha, Eva, em Fernando de Noronha

Angélica comemorou o aniversário de 10 anos de casamento longe do marido, Luciano Huck, mas teve companhia prá lá de especial durante sua estada em Fernando de Noronha: a filha Eva. Na quinta-feira (30), a loira - que grava no arquipélago pernambucano uma edição especial do programa "Estrelas " - aproveitou um momento de folga para curtir a caçula do casamento com o apresentador do "Caldeirão do Huck".

Mãe e filha se divertiram juntas. A caçulinha de Angélica e Huck ainda deu um show de estilo com o seu maiô lilás com o símbolo do Batman e um cinto estampados. Usando uma fraldinha por baixo do look, a fofa correu de um lado para outro sob os olhares da mamãe, brincou na areia e fez questão de molhar os pezinhos no mar.

Mesmo dedicando um momento dos intervalos das gravações para brincar com Eva, Angélica atendeu aos pedidos de fotos com os fãs presentes na praia com simpatia.

Ontem, o casal, que também tem Joaquim e Benício, comemorou bodas de estanho mas teve que cancelar a festa que fariam para a renovação dos votos do casamento por conta da agenda profissional da apresentadora.

Longe do marido, mas perto da caçula e de vários famosos

As primeiras gravações do "Estrelas" em Noronha reuniram Henri Castelli e o chef Thiago Castanho, que preparou para a apresentadora um peixe dourado. Chay Suede, Susana Vieira e Danielle Winits estão entre os convidados que ainda serão entrevistados por Angélica, que fica na ilha até domingo (2).

Enquanto não volta para casa, a apresentadora curte as belezas naturais de Fernando de Noronha junto com Eva, que completou dois anos com direito festa e a presença de vários filhos de famosos como Juliana Paes.

Felizes e prontos para adotar uma criança

Recentemente, a apresentadora disse que pode, sim, aumentar a família, ressaltando a vontade de adotar uma criança. "Não queremos ter mais filhos, mas quem sabe daqui uns 8, 10 anos, adotamos...", disse em depoimento ao blog "Cheguei ao Mundo".

Em 1998, Angélica já havia demonstrado o interesse em ter mais filhos em uma entrevista a Regina Casé . Na época, ela declarou que queria ter três filhos e adotar mais um. No ano passado, ela reafirmou o desejo no programa "Esquenta": "Profético. Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada".

Enquanto os filhos não vêm, Angélica curte os filhos e o marido, que mesmo longe no dia do aniversário de casamento fez questão fazer uma declaração de amor para a mulher no Instagram. "Neste mesmo instante, há 10 anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. Amor maior do mundo!", escreveu Luciano Huck na legenda da imagem onde aparecem juntos dentro de um coração.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.