Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sertanejo Juliano, dupla de Henrique, passa por cirurgia às pressas. Saiba mais!

O cantor Juliano, da dupla com Henrique, teve uma crise de apendicite e precisou fazer uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (21). A assessoria de imprensa indicou que o artista passa bem após o procedimento, realizado em hospital de Tocatins.

Dupla com Henrique, o cantor Juliano, de 30 anos, sentiu fortes dores no abdômen e foi levado às pressas para hospital em Palmas, capital de Tocantins, nesta quarta-feira (21). O sertanejo - pai coruja de Maria Antonia, de 2 anos - teve uma crise de apendicite, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".

Já no hospital, ele realizou uma cirurgia de emergência, via videolaparoscopia, e deve ter alta ainda hoje, segundo sua assessoria de imprensa. Há cerca de uma semana, a dupla gravou o novo DVD, sétimo na história dos sertanejos. "Chegou o dia! O sétimo capítulo de uma história de amor pela música. Queremos sentir a positividade de vocês de onde tiverem. Deus no comando!", comemoraram os irmãos, amigos de longa data de Marília Mendonça.

Cantor Juliano, dupla de Henrique, teve crise de apendicite
Cantor Juliano, dupla de Henrique, teve crise de apendicite

Whindersson Nunes passou por cirurgia no começo do mês

No começo de julho, Whindersson Nunes revelou ter passado por uma nova cirurgia íntima em tom bem-humorado em suas redes sociais. "Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro", escreveu o piauiense, que decidiu gravar uma nova versão em parceria com cantor gospel Leonardo Gonçalves da música feita para o filho, João Miguel - que não resistiu após parto prematuro e faleceu 3 dias após o nascimento.

O rapaz de 26 anos mostrou fotos no hospital e recebeu mensagens de famosos torcendo por sua recuperação. "Vai dar tudo certo", indicou Sabrina Sato, cujo novo reality na Record, "A Ilha", estreia na próxima segunda (26). "Melhoras, amigo", afirmou Maisa Silva . "Boa recuperação, macho", brincou Marco Luque.

Em abril de 2019, o noivo de Maria Lina Deggan realizou a primeira cirurgia na região, para a retirada de hemorroidas. Na época, Whindersson foi diagnosticado com depressão e, apesar do momento delicado, fez graça ao comentar o procedimento médico em suas redes.

Com o bumbum à mostra, ele relatou que a operação foi feita às pressas. "Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava". O artista - que fez novas tatuagens após a morte prematura do primeiro filho - ainda adicionou: "Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.