Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novo programa de Angélica é engavetado e deve estrear só em 2021, diz coluna

Compartilhe no Facebook
Angélica iria estrear em abril seu novo programa, o 'Simples Assim', nas tardes de sábado, discutindo temas do cotidiano. Mas segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', a atração que marca a volta da loira à TV deve ficar só para o ano que vem. Acontece é que Angélica tem agora um novo modelo de contrato e o atual vence no final desde ano. Apresentadora está na Globo desde 1996

Angélica não deve mais ganhar um novo programa na Globo ainda esse ano. O "Simples Assim" que estrearia em abril foi engavetado, diz a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (14). A atração só deve entrar na grade de programação em 2021. Acontece é que a mulher de Luciano Huck assinou um novo modelo de contrato com a emissora carioca e o vínculo atual vence em dezembro. A medida teria sido tomada diante da possibilidade de Huck se lançar candidato à Presidência daqui a dois anos.

Angélica está há 24 anos na Globo

Ainda de acordo com a publicação, a ideia da Globo é deixar para o ano que vem todos os novos programas. O "Simples Assim" seria exibido nas tardes de sábado, com presença de auditório e reunindo temas do dia a dia. Em março, Angélica chegou a anunciar o título de seu novo programa, fazendo famosos vibrarem com seu retorno. Contratada da Globo desde 1996, a apresentadora está sem atração desde 2018, quando chegou ao fim o "Estrelas" após 12 anos. No ano passado, Angélica fez participação especial na novela "A Dona do Pedaço".

Angélica vem curtindo mais a família com a quarentena

O isolamento social está se aproximando do 60º dia em algumas cidades e nesse tempo a apresentadora tem reforçado ainda mais o seu lado mãezona. Angélica vem estudando com os filhos, Joaquim, Benício e Eva, foi paparicada pela menina quando a filha a viu em programa dos anos 1990 e fez aula de jazz com a caçula. A quarentena da apresentadora também teve tempo para cortar o cabelo do marido e fazer exercício físico com o primogênito.

Globo vai exibir filmes nas tardes de sábado

A partir deste final de semana, a emissora carioca vai promover uma mudança nos seus sábados à tarde. O "Música Boa" deixa a grade de programação para dar lugar a "Sessão de Sábado". A volta do "Toma Lá, Dá Cá" foi cancelada em substituição a "Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração". A pandemia do novo coronavírus já fez a Globo adiar novelas, interromper a exibição de folhetins e voltar a exibir antigas tramas desde março. "Amor de Mãe" pode voltar ao ar só em agosto e abordar a Covid-19 infectando alguns personagens.

Coronavírus alterou planos de outras emissoras

A RecordTV também foi bastante afetada pela pandemia. A emissora paulista cancelou o "Domingo Show" de Sabrina Sato após menos de um mês no ar, trocou o "The Four", de Xuxa, de dia e horário de exibição, e cancelou a estreia da novela "Gênesis". Anteriormente previstos para irem ao ar ao longo do ano "Canta Comigo", "Canta Comigo Kids", "Power Couple", "A Fazenda", "Dancing Brasil" e "A Ilha" já foram adiados para 2021 ou serão exibidos só no último quadrimestre. No SBT, "Poliana Moça" interrompeu trabalhos dias após o começo das gravações.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.