Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Shaolin morre aos 44 anos; Gugu e mais famosos lamentam: 'Descanse em paz!'

Compartilhe no Facebook
Humorista estava em coma há cinco anos, após sofrer um acidente de carro

2016 mal começou e o mundo lamenta a morte de famosos queridos pelo público. Depois do inglês David Bowie e do ator Antonio Pompêo, Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu na madrugada desta quinta-feira (14), após quase cinco anos em coma. O humorista estava internado em uma clínica particular em Campina Grande, na Paraíba, quando teve uma parada cardiorrespiratória. Ele recebia cuidados médicos em casa desde que sofreu um acidente de carro, em 18 de janeiro de 2011, mas precisou ser hospitalizado na quarta (13), por conta de uma infecção respiratória. A morte foi confirmada no início da manhã pela mulher de Shaolin, Laudiceia Veloso, em seu Facebook. Ele deixa dois filhos.

"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e força!".

Famosos lamentaram a morte do humorista, conhecido por fazer imitações de Michael Jackson, Leonardo, Chico Anysio, Roberta Miranda e Maria Bethânia. Gugu Liberato publicou uma foto do humorista em seu Instagram para homenageá-lo: "Descanse em paz, querido Shaolin", escreveu o apresentador, que renovou contrato até o fim deste ano com a Record.

"Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra, meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte tua esposa e teus filhos que sempre estiveram ao seu lado", escreveu Ana Hickmann. A apresentadora, que recentemente reclamou do uso excessivo de Photoshop em uma foto sua, também publicou uma imagem ao lado do humorista. "Shaolin, muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou".

Roberta Miranda também prestou sua homenagem. "Shaolin deixa saudades! Deus conforte sua família. Honrada por ter me imitado". O cantor Latino, que curtiu o Réveillon com a ex-mulher, Rayanne Morais, foi mais um famoso a lamentar a morte de Shaolin. "Eu acreditei até o fim. Que Deus conforte os seus familiares e que você possa repousar num lugar abençoado. E que os anjos digam amém! Luto". Mara Maravilha escreveu: "O dia amanheceu mais triste. Tive o prazer de conhecer este humorista incrível".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.