Sheron Menezzes faz tatuagem amamentando o filho: 'Qualquer hora é hora'. Vídeo!
Publicado em 8 de maio de 2019 18:04
Por Purepeople
Sheron Menezzes mostrou que como todo mãe, é multifuncional. Em vídeo publicado nos stories de seu Instagram a atriz foi filmada amamentando o filho, Benjamin enquanto fazia uma tatuagem no pé. Ao ser questionada o que doía mais, a tatuagem ou a amamentação, a atriz já estava com a resposta na ponta da língua: 'Nenhum dos dois'. Sheron ainda fez mais um desenho, no ombro.
Sheron Menezzes mostrou em vídeo que a hora para a amamentação é qualquer hora, inclusive enquanto se faz tatuagem.
Sheron Menezzes levou o filho, Benjamin, para a sessão de tatuagem e acabou amamentando o menino enquanto fazia o desenho no pé.
Em vídeo, enquanto fazia tatuagem no pé, Sheron Menezzes amamentou o filho, Benjamin, de um ano.
Filho de Sheron Menezzes, Benjamin, de um ano, aparece brincando com a mãe enquanto ela dá de mamar para ele e faz a tatuagem no pé.
O momento mãe de Sheron Menezzes foi registrado por alguém que acompanhou a atriz :'E aí no processo de tatuagem, o que que acontece: teta'.
Sheron Menezes fpo questionada no vídeo o que doía mais, a amamentação ou a tatuagem no pé. Com a resposta na ponta da língua , ela disse:' Nenhum dos dois'.
Sheron Menezzes fez além da tatuagem no pé, uma tatuagem no ombro, na companhia do filho, Benjamin, de 1 ano.
No vídeo, filho Sheron Menezzes, Benjamin, é visto usando um colar de âmbar, conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias e é ideal para a dentição de bebês.
Veja + após o anúncio

Sheron Menezzes que qualquer hora, pode ser hora de amamentar o filho, Benjamin, de 1 ano. A atriz esteve em um estúdio de tatuagem e enquanto fazia um rabisco no pé, deu de mamar para o pequeno. "E aí no processo de tatuagem, o que que acontece: teta", dizia o vídeo postado no story do Instagram da gaúcha. Sheron ainda contrariou os rumores em relação ao local escolhido para tatuar. Quando foi perguntada sobre o que doía mais, a tatuagem ou a amamentação, ela respondeu: "Nenhum dos dois". Ao som de 'Pesadão', hit de Iza com participação de Marcelo Falcão, a mãe do menino, apontado como sua cópia pela web, apareceu relaxada, brincando com Benjamin, e até cantou um trecho da música.

Sheron Menezzes aposta em acessório para saúde do bebê

No vídeo postado por Sheron Menezzes, o pequeno Benjamin que completou um ano em outubro de 2018 e teve seu parto relembrado pela mãe e ganhou uma baby pool party, usava um acessório que é conhecido por trazer uma série de benefícios para os bebês. No pescoço o herdeiro da atriz usava um colar de âmbar. O acessório já tinha sido recomendado por Sophie Charlotte , quando Sheron falou que Ben estava com febre, justamente no período em que seus primeiros dentinhos começaram a surgir. "Tantas emoções eu já vivi... Mas esses três dias, ter te visto amuado, me apertou o coração. Não parece você... e mesmo assim você segurou uma onda", escreveu ela em uma rede social. O âmbar é conhecido por acalmar e aliviar os sintomas na fase de dentição dos pequenos. A resina ainda tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Ela é um calmante natural, pode ser usada no lugar de remédios e fortalece o sistema imunológico segundo seus adeptos.

'Eu amo mais'

No começo do último mês, Sheron Menezzes foi com Benjamin e a mãe, Veralinda Menezzes para Nova Iorque, Estados Unidos. Antes de embarcar, a atriz compartilhou com seus seguidores as mudanças trazidas pelo filho. "Penso como aprendi desde que ele chegou. Eu entendo mais de coisas que nem conhecia, eu me preocupo mais com os outros e me importa como estão sendo os seus dias, eu respiro mais antes dar minha direta resposta ou minha opinião, eu amo mais sem medida nem noção e eu delego mais quando agora percebo ou entendo que não tenho condição. E assim consegui chegar aqui e começar essa viagem", disse a gaúcha. Sheron ainda compartilhou alguns dos desejos que tem para a crianção do menino. "É isso que te desejo meu filho. Liberdade pra brincar, se descobrir, experimentar, ser criança como antigamente, e estou conseguindo. Seja sempre livre meu passarinho"escreveu.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Vai com calma': Bruna Biancardi faz apelo a Mavie em vídeo da filha engatinhando
'Vai com calma': Bruna Biancardi faz apelo a Mavie em vídeo da filha engatinhando
3 de janeiro de 2024
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
25 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias