Sheron Menezzes opina sobre sexo: 'Às vezes é bom, às vezes é maravilhoso'
Publicado em 26 de fevereiro de 2015 18:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sheron Menezzes foi clicada de topless e só com a calcinha do biquíni para a capa da revista "Vip" de março. Além do corpo escultural da atriz, que foi destaque da Portela no Carnaval 2015, a publicação ressaltou belas paisagens do Rio de Janeiro, para homenagear os 450 anos da Cidade Maravilhosa.Na entrevista, Sheron, que está no elenco da novela "Babilônia", trama que vai substituir "Império" no horário das nove, falou abertamente sobre sexo: "Gosto mesmo. Às vezes é bom, às vezes é maravilhoso. Quando se está com quem se gosta, não tem como ser ruim. E não precisa ser performático toda vez. A gente trabalha tanto, cansa tanto, que à vezes queremos é um aconchego com o parceiro. Sexo com intimidade é tão prazeroso quanto sexo selvagem".Apesar de sua sensualidade notória, Sheron garantiu que antes dos 30 - ela está com 31 anos - não se achava sexy. "Nunca tinha me visto assim, sensual. No dia do meu aniversário de 30, todo mundo começou a me falar que eu estava linda. E eu superacredi
Sheron Menezzes é capa da revista 'Vip' de março
Sheron Menezzes falou abertamente sobre sexo para a publicação: 'Gosto mesmo. Às vezes é bom, às vezes é maravilhoso'
Sheron Menezzes mostrou sua ótima forma nas páginas da publicação
Sheron Menezzes fez topless para a capa da revista 'Vip'
Sheron Menezzes desfilou como destaque da Portela no Carnaval 2015
Sheron Menezzes está noiva de Saulo Bernard
Veja + após o anúncio

Sheron Menezzes foi clicada de topless e só com a calcinha do biquíni para a capa da revista "Vip" de março. Além do corpo escultural da atriz, que foi destaque da Portela no Carnaval 2015, a publicação ressaltou belas paisagens do Rio de Janeiro, para homenagear os 450 anos da Cidade Maravilhosa.

Na entrevista, Sheron, que está no elenco da novela "Babilônia", trama que vai substituir "Império" no horário das nove, falou abertamente sobre sexo: "Gosto mesmo. Às vezes é bom, às vezes é maravilhoso. Quando se está com quem se gosta, não tem como ser ruim. E não precisa ser performático toda vez. A gente trabalha tanto, cansa tanto, que à vezes queremos é um aconchego com o parceiro. Sexo com intimidade é tão prazeroso quanto sexo selvagem".

Apesar de sua sensualidade notória, Sheron garantiu que antes dos 30 - ela está com 31 anos - não se achava sexy. "Nunca tinha me visto assim, sensual. No dia do meu aniversário de 30, todo mundo começou a me falar que eu estava linda. E eu superacreditei naquilo. Na verdade, depois dos 30 comecei a agir mais como mulher. E as pessoas passaram a me olhar diferente", opinou a artista, que recentemente encontrou Xuxa em um spa.

Atriz acredita que sua maior qualidade pode ser um defeito

Sempre muito direta e objetiva, Sheron Menezzes assumiu que sua sinceridade, às vezes, pode não ser bem interpretada. "É uma qualidade e um defeito. As pessoas, às vezes não estão prontas para ouvir a verdade", acredita.

Apesar disso, não deixa de dar sua opinião, mesmo em alguns momentos preferindo não ser enfática sobre os assuntos. Questionada sobre o que achou da ida do carnavalesco Paulo Barros para a Portela depois de deixar a Mocidade Independente de Padre Miguel, Sheron garantiu, em poucas palavras: "Acho ótimo. Tudo o que vem para agregar sempre é muito bom".

Sheron Menezzes está noiva

A artista ficou noiva no final de 2013, pouco antes de completar 30 anos. "Aceitei na hora. Estou muito feliz, mas não esperava. Não teve essa coisa de ajoelhar, pedir minha mão para a minha mãe, nada disso. Afinal, já não sou uma menina e vou fazer trinta anos", disse ela, na ocasião, à coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". O eleito da atriz é Saulo Bernard, com quem trocou beijos em um camarote durante o Carnaval do Rio.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias