Show de Naldo em Cabo Frio acaba em confusão entre seguranças e tiro para o alto
Publicado em 15 de fevereiro de 2013 16:03
Por Purepeople
O show do cantor Naldo na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acabou em confusão na madrugada desta sexta-feira (15). Uma discussão entre os seguranças do artista e os contratados pela prefeitura da cidade foi parar na delegacia, depois que um policial militar deu um tiro para o alto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), e a polícia ainda avalia se o PM era segurança pessoal ou amigo de Naldo. Autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e ficará preso administrativamente no batalhão da região. O artista foi com a mulher, Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho -, à delegacia, e também foram ouvidos pelo delegado, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio. O casal deixou o local no início da manhã desta sexta-feira. Segundo agentes do 25º Batalhão da PM, no fim do show do funkeiro na Praia do Forte, durante o bloco da boate Evidence, aconteceu um bate-boca entre os dois grupos de seguran
O show do cantor Naldo, em Cabo Frio, acabou em confusão, disparo para o alto e prisão, na madrugada desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, embarcam para férias nos Estados Unidos
A discussão teria começado depois que seguranças de Naldo não concordaram com os seguranças da cidade, que liberaram pessoas para entrar no camarim
Naldo recentemente fez show no camarote da Brahma, no Carnaval da Sapucaí
Naldo também conheceu o ator e rapper americano Will Smith no Brasil
Veja + após o anúncio

O show do cantor Naldo na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acabou em confusão na madrugada desta sexta-feira (15). Uma discussão entre os seguranças do artista e os contratados pela prefeitura da cidade foi parar na delegacia, depois que um policial militar deu um tiro para o alto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), e a polícia ainda avalia se o PM era segurança pessoal ou amigo de Naldo. Autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e ficará preso administrativamente no batalhão da região.

O artista foi com a mulher, Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho -, à delegacia, e também foram ouvidos pelo delegado, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio. O casal deixou o local no início da manhã desta sexta-feira.

Segundo agentes do 25º Batalhão da PM, no fim do show do funkeiro na Praia do Forte, durante o bloco da boate Evidence, aconteceu um bate-boca entre os dois grupos de seguranças e, ao perceber que estava cercado, um dos PMs deu um disparo para o alto. Uma equipe do BPM foi chamada e os envolvidos foram levados para a delegacia.

De acordo com os policiais, a confusão começou por causa do acesso ao camarim do cantor. Seguranças do município teriam liberado a entrada de algumas pessoas no backstage, desagradando aos profissionais de segurança contratados por Naldo, que barraram o acesso. No total, oito pessoas prestaram depoimento na delegacia.

Mas parece que o episódio não tirou o bom humor do cantor. Naldo postou uma foto em sua conta do Instagram ainda nesta sexta-feira, dentro de um avião rumo aos Estados Unidos com a namorada, já que está de férias após encerrar sua turnê na cidade do litoral fluminense. "Yuhuu, férias! Vamos amor @moranguinhoreal (Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho), só eu e você, você e eu", escreveu o funkeiro.

Aliás, animação é o que não falta pra ele, que recentemente "invadiu" a sacada do quarto em que o ator americano Will Smith estava hospedado, no hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, e fez festa na sacada para os fãs.

Sobre
Palavras-chave
Música Polêmica Show Principais notícias Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Gretchen tira pelos do corpo após críticas e é alvo de polêmica: 'Por que foi tirar se gostava tanto?'
Gretchen tira pelos do corpo após críticas e é alvo de polêmica: 'Por que foi tirar se gostava tanto?'
6 de dezembro de 2023
Tudo pelo tesouro em 'Fuzuê': Resgate de joia acaba em explosão de carro-forte e tiro em vilão
Tudo pelo tesouro em 'Fuzuê': Resgate de joia acaba em explosão de carro-forte e tiro em vilão
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
21 de dezembro de 2023
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias