Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Show de Naldo em Cabo Frio acaba em confusão entre seguranças e tiro para o alto

O show do cantor Naldo na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acabou em confusão na madrugada desta sexta-feira (15). Uma discussão entre os seguranças do artista e os contratados pela prefeitura da cidade foi parar na delegacia, depois que um policial militar deu um tiro para o alto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), e a polícia ainda avalia se o PM era segurança pessoal ou amigo de Naldo. Autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e ficará preso administrativamente no batalhão da região.

O artista foi com a mulher, Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho -, à delegacia, e também foram ouvidos pelo delegado, informou nesta sexta-feira a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio. O casal deixou o local no início da manhã desta sexta-feira.

Segundo agentes do 25º Batalhão da PM, no fim do show do funkeiro na Praia do Forte, durante o bloco da boate Evidence, aconteceu um bate-boca entre os dois grupos de seguranças e, ao perceber que estava cercado, um dos PMs deu um disparo para o alto. Uma equipe do BPM foi chamada e os envolvidos foram levados para a delegacia.

De acordo com os policiais, a confusão começou por causa do acesso ao camarim do cantor. Seguranças do município teriam liberado a entrada de algumas pessoas no backstage, desagradando aos profissionais de segurança contratados por Naldo, que barraram o acesso. No total, oito pessoas prestaram depoimento na delegacia.

Mas parece que o episódio não tirou o bom humor do cantor. Naldo postou uma foto em sua conta do Instagram ainda nesta sexta-feira, dentro de um avião rumo aos Estados Unidos com a namorada, já que está de férias após encerrar sua turnê na cidade do litoral fluminense. "Yuhuu, férias! Vamos amor @moranguinhoreal (Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho), só eu e você, você e eu", escreveu o funkeiro.

Aliás, animação é o que não falta pra ele, que recentemente "invadiu" a sacada do quarto em que o ator americano Will Smith estava hospedado, no hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, e fez festa na sacada para os fãs.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.