Silvero Pereira celebra diversidade no desfile da Mocidade: 'Veio com tudo'
Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 18:55
Ator desfilou como musa da agremiação: 'Uma responsabilidade muito grande'
Em conversa com o Purepeople, Silvero Pereira comemorou a ala trans no desfile da Mocidade. Veja o vídeo!
Silvero Pereira desfilou montado no desfile da Mocidade, na Sapucaí, nesta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Silvero Pereira entrou na Avenida como musa da Mocidade à frente da ala da diversidade
'Eu vim como Musa da Mocidade, na ala que representa as trans da Índia, para mostrar que a diversidade veio com tudo neste Carnaval', comemorou Silvero Pereira
'Me deixa muito honrado, é uma responsabilidade muito grande', disse Silvero Pereira
Silvero Pereira disse que se preparou bastante para o desfile da Mocidade
'Nos últimos dois meses eu venho me preparando, cuidando do corpo e da alimentação, muita água para hidratar', contou Silvero Pereira
'Eu mudei completamente a minha alimentação, fiquei com uma alimentação mais balanceada', revelou Silvero Pereira
'Hoje comi bastante proteína para atravessar a avenida bem', entregou Silvero Pereira

Silvero Pereira realizou o sonho de sair montado no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel na manhã desta segunda-feira (12). O ator entrou na Avenida como musa da agremiação à frente da ala da diversidade. "Foi um convite lindo. Eu vim como Musa da Mocidade, na ala que representa as trans da Índia, para mostrar que a diversidade veio com tudo neste Carnaval", comemorou ao Purepeople.

Ator afirma: 'É uma responsabilidade muito grande'

O artista entregou que é fã da agremiação há muito tempo: "Desde pequenininho eu sempre fui Mocidade e aí eu soube que essa é uma das alas mais queridas, mais famosas da Mocidade, que traz toda uma alegria. Me colocar aqui, na frente dessa ala... Me deixa muito honrado, é uma responsabilidade muito grande. Mas a gente vai entrar na avenida para fechar com três cadeados".

Artista entrega preparo para o desfile: 'Muita água'

Silvero, com desejo de viver um machão na TV, ainda contou como foi sua preparação para o Carnaval: "Nos últimos dois meses eu venho me preparando, cuidando do corpo e da alimentação, muita água para hidratar... Fui na comunidade duas vezes, tive lá. É muito legal ir na comunidade também ver quantas pessoas amam o samba de raiz. Foi lindo". "Eu mudei completamente a minha alimentação. Para ficar com o corpinho mais legal, mas também para ficar mais forte, fiquei com uma alimentação mais balanceada. Hoje comi muita verdura e proteína para atravessar a avenida bem", completou.

Silvero comemora: 'Coração explodiu de emoção'

Em seu perfil do Instagram, o intérprete do Nonato, da novela "A Força do Querer", fez uma postagem em homenagem à escola de samba: "Só posso dizer que o coração explodiu de emoção com a comunidade no raiar do dia e no atravessar dessa avenida. Obrigada, meu povo de Padre Miguel, por me receber com tanto carinho e fazer desse momento um grande sonho!". Os internautas elogiaram o ator. "Inesquecível. A escola estava linda e você deslumbrante. Parabéns, querido!", disse um. "Você estava incrível! Te vi nos ensaios na comunidade, você é gente como a gente! Arrasou!", comemorou outro.

(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano)

Por Purepeople |
Sobre
Silvero Pereira
Silvero Pereira
Silvero Pereira reflete sobre papel de estreia na TV e expõe desejo de interpretar personagens heterossexuais
18 de agosto de 2022 às 06:19
Ator de 'Pantanal', Silvero Pereira é flagrado em clima de romance durante festival no Rio. Fotos!
1 de agosto de 2022 às 12:24
Ator Silvero Pereira, de 'Pantanal', sofre acidente após carro deslizar em ribanceira
17 de abril de 2022 às 21:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Vídeos
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
'É só...': autor de 'Vale Tudo' original e de 'Três Graças', Aguinaldo Silva ficou muito irritado após a morte de Odete Roitman em 1988; saiba motivo!
'É só...': autor de 'Vale Tudo' original e de 'Três Graças', Aguinaldo Silva ficou muito irritado após a morte de Odete Roitman em 1988; saiba motivo!
10 de outubro de 2025
Valeu tudo, menos o Ibope! 'Vale Tudo' termina com audiência desanimadora e bem distante do auge dos anos 80
Valeu tudo, menos o Ibope! 'Vale Tudo' termina com audiência desanimadora e bem distante do auge dos anos 80
18 de outubro de 2025
Notícias similares
ROLOU BEIJO! Bruna Marquezine e Shawn Mendes se jogam no romance no trio de Ivete Sangalo e são flagrados em 'amasso intenso'. Veja TUDO! player2
ROLOU BEIJO! Bruna Marquezine e Shawn Mendes se jogam no romance no trio de Ivete Sangalo e são flagrados em 'amasso intenso'. Veja TUDO!
14 de fevereiro de 2026
Carnaval 2026 com Preta Gil, sim! Márcio Victor chora com homenagem à cantora no 1º dia oficial da folia em Salvador. Vídeo!
Carnaval 2026 com Preta Gil, sim! Márcio Victor chora com homenagem à cantora no 1º dia oficial da folia em Salvador. Vídeo!
13 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias