Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafinha Bastos pode retornar ao 'CQC' em 2015, após saída de Marcelo Tas

Rafinha Bastos está prestes a voltar ao "CQC". Longe do programa desde 2011, o humorista está cotado para voltar ao programa da Band em 2015, diz o colunista de TV Daniel Castro. Marcelo Tas anunciou sua saída do "CQC" na última segunda-feira (3). O substituto dele será Dan Stulbach, que já assinou contrato com a emissora paulista. A bancada atual é formada por Tas, Dani Calabresa e Marco Luque, o único que vai continuar no programa.

Em fevereiro deste ano, o jornal "Folha de S.Paulo" publicou que Rafinha estava querendo entrevistar Wanessa na sua estreia no "Agora é Tarde". No final, o apresentador não conseguiu realizar o seu desejo. A confusão começou quando, em 2011, o humorista disse, na bancada do "CQC", que "comeria ela e o bebê". Na época,Wanessa estava grávida do primeiro filho, José Marcus.

Rafinha acabou afastado do programa e, em seguida, rescindiu seu contrato com a Band. Em 2012, o humorista migrou para a RedeTV!, onde esteve à frente do "Saturday Night Live". No ano passado, Rafinha passou a ser repórter do programa "A Liga". E neste ano, substituiu Danilo Gentili no "Agora é Tarde".

Outras mudanças para a temporada 2015 do 'CQC'

Ainda de acordo com Daniel Castro, as mudanças no "CQC" devem atingir o quadro de repórteres. Os únicos convidados, até agora, para renovação de contrato foram apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles. Com isso, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat devem deixar o programa. Dani Calabresa está cotada para assinar contrato com a Globo.

Naty Graciano tem contrato com a Band por mais um ano, porém especula-se que ela não vai fazer parte do elenco do programa na próxima temporada. Além de Rafinha Bastos, outro ex-integrante que pode retornar ao programa é Rafael Cortez. Ele deixou a atração em 2012 para assinar contrato com a Record. Na emissora paulista, Rafael apresentou o "Got Talent Brasil" e o "Me Leva, Contigo!", além de ter integrado o elenco do especial "A Nova Família Trapo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.