Silvio Santos não quer filme sobre sua vida: 'Não vou deixar'
Publicado em 24 de junho de 2013 13:30
Por Purepeople
Silvio Santos não quer saber de filme sobre a vida dele rodando nas telas de cinema do país. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de São Paulo" deste domingo (24), ele afirmou que não permitirá que se filme nada sobre a vida dele. "Eu não vou deixar. Isso porque não dou entrevista, não concordo com livro sobre mim, com filme? Se nenhum advogado, nenhum médico ou professor é cercado de todas essas... é... regalias, eu também não de ser", contou Silvio ao repórter do jornal. Como é avesso aos repórteres, o jornalista foi atrás do apresentador na porta do salão Jassa, onde ele se arruma antes de gravar o "Programa Silvio Santos". Ao todo foram três encontros, em diferentes datas. Ele respondeu a todas as perguntas possíveis no caminho da porta do local até o carro. "Eu não faço isso. Não faço matéria, não me preocupo com isso, não. É uma filosofia minha. Não vejo nada de extraordinário na minha profissão. É como outra qualquer, não tem essas fidalguias. Eu sempre me v
Silvio Santos afirmou que não premitirá que sua cinebiografia seja produzida
Silvio Santos é avesso a entrevistas e foi abordado pelo repórter da 'Folha de São Paulo' na saída do salão de cabeleireiro que ele se arruma para gravar o 'Programa Silvio Santos'
Silvio Santos tem 82 anos e é casado com Íris Abravanel
Silvio Santos é avó de Thiago Abranel, que está no ar na 'Dança dos Famosos' na TV Globo
Silvio Santos apresenta todos os domingos o 'Programa Silvio Santos' no SBT
Veja + após o anúncio

Silvio Santos não quer saber de filme sobre a vida dele rodando nas telas de cinema do país. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de São Paulo" deste domingo (24), ele afirmou que não permitirá que se filme nada sobre a vida dele.

"Eu não vou deixar. Isso porque não dou entrevista, não concordo com livro sobre mim, com filme? Se nenhum advogado, nenhum médico ou professor é cercado de todas essas... é... regalias, eu também não de ser", contou Silvio ao repórter do jornal.

Como é avesso aos repórteres, o jornalista foi atrás do apresentador na porta do salão Jassa, onde ele se arruma antes de gravar o "Programa Silvio Santos". Ao todo foram três encontros, em diferentes datas. Ele respondeu a todas as perguntas possíveis no caminho da porta do local até o carro.

"Eu não faço isso. Não faço matéria, não me preocupo com isso, não. É uma filosofia minha. Não vejo nada de extraordinário na minha profissão. É como outra qualquer, não tem essas fidalguias. Eu sempre me vi como um produto, um produto meu. Sou um bom vendedor. Agora eu não mereço... Tenho de ter um tratamento como outro vendedor que vende geladeira ou aparelho de TV. Sou um vendedor que usa a eletrônica para vender seus produtos, artistas, programas. Artista é quem dança, canta, sapateia, conta piada", explicou o senhor de 82 anos .

Em 2009, durante uma entrevista para a revista "Veja", Guga de Oliveira, a pessoa que dirigiria o filme sobre Silvio Santos, contou que ele já tinha lido o roteiro e aprovado verbalmente a obra. "Conversei com o Silvio na época sobre a ideia, e ele disse que, se eu mesmo tocasse o projeto, não haveria nenhuma restrição. Ele conhece bem o meu trabalho", disse. Edson Celulari é o ator mais cotado para ser o protagonista do longa.

O projeto de Guga é grandioso e teria cerca de R$ 15 milhões em caixa para produção. Além requisitar o apoio de uma grande distribuidora. Entretanto, para tal, ele precisa de um documento assinado pro Silvio Santos que afirma que ele sabe da produção do longa e o aprova. Na época ele disse que aguardava o retorno do documento devidamente assinado.

Silvio ainda comentou sobre a saída de Gugu Libertato da TV Record em meio ao corte de gastos da emissora. "Ele ainda não nos procurou. Mas não sei porque estão demitindo. Isso aí deve ter sido alguma decisão da igreja. Deve estar havendo algum bate-boca na igreja", concluiu.

Sobre
Palavras-chave
TV Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias