Silvio Santos participa de festa de final de ano do SBT com roupa despojada
Publicado em 13 de dezembro de 2013 17:40
Por Purepeople
Silvio Santos é mesmo um patrão participativo. Na tarde desta sexta-feira (13), o dono do SBT apareceu de surpresa na festa para os funcionários da emissora. Assim que subiu ao palco, todos cantaram os 'parabéns pra você' para Silvio , que ontem, quinta-feira (12), completou 83 anos. "No ano passado eu estive aqui embaixo de chuva, mas esta ano o sol brilha", discursou o apresentador, que vestia a mesma camisa usada pelos funcionários. Simpático e acessível para fotos e abraços, o 'patrão' foi ovacionado. A festa aconteceu na sede do SBT, em São Paulo. Com o tema "SBT de ponta ponta. Alegria que contagia!", o evento de fim de ano da emissora contou com gincanas, touro mecânico e atrações musicais como MC Coringa. Recentemente, Silvio Santos fez piada sobre a sua vida sexual durante a gravação do seu programa, que irá ao ar no próximo domingo (15). No "Jogo dos Pontinhos", o aniversariante do dia brincou: "Eu furunfava, agora não furunfo mais". O "furunfar" de Silvio Santos é uma referê
Silvio Santos chega à festa de confraternização do SBT em São Paulo
Antes de entrar no palco, Silvio confere a apresentação da banda contratada para animar a festa
Silvio Santos se diverte no backstage enquanto aguarda a sua hora de entrar no palco
Silvio se prepara para surpreender os seus funcionários
O apresentador discursa para os funcionários do SBT
Silvio Santos é ovacionado pelos funcionários que cantam o 'Parabéns pra Você'. O apresentador completou 83 anos no último dia 12 de dezembro de 2013
O dono do SBT se emociona com o carinho dos funcionários
A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel promove gincanas para os convidados
MC Coringa foi uma das atrações da festa de final de ano do SBT
O elenco infantil da novela 'Chiquititas' se diverte na confraternização do SBT
Veja + após o anúncio

Silvio Santos é mesmo um patrão participativo. Na tarde desta sexta-feira (13), o dono do SBT apareceu de surpresa na festa para os funcionários da emissora. Assim que subiu ao palco, todos cantaram os 'parabéns pra você' para Silvio , que ontem, quinta-feira (12), completou 83 anos. "No ano passado eu estive aqui embaixo de chuva, mas esta ano o sol brilha", discursou o apresentador, que vestia a mesma camisa usada pelos funcionários. Simpático e acessível para fotos e abraços, o 'patrão' foi ovacionado.

A festa aconteceu na sede do SBT, em São Paulo. Com o tema "SBT de ponta ponta. Alegria que contagia!", o evento de fim de ano da emissora contou com gincanas, touro mecânico e atrações musicais como MC Coringa.

Recentemente, Silvio Santos fez piada sobre a sua vida sexual durante a gravação do seu programa, que irá ao ar no próximo domingo (15). No "Jogo dos Pontinhos", o aniversariante do dia brincou: "Eu furunfava, agora não furunfo mais". O "furunfar" de Silvio Santos é uma referência à "Marcha da Furunfa", lançada pelo apresentador em 1982. Na canção, existem versos como "Furunfar é muito bom, furunfar é bom demais".

Afiado, o dono do SBT continuou se divertindo. Para o "Jogo das 3 Pistas", ele recebeu a apresentadora Amanda Françozo e a Miss São Paulo 2012, a modelo Francine Pantaleão. Quando Francine revelou que está solteira, Silvou disparou: "Vinte e quatro anos, assim bonita e não tem namorado? Você é sapatão?".

Por conta do aniversário, Silvio recebeu várias homenagens durante o dia. Em sua conta no Instagram, Adriane Galisteu escreveu: "Hoje o dia é dele! Ahaiii parabéns Silvio Santos, o maior comunicador deste país".

Gugu Liberato registrou uma frase de Silvio: "'É feliz quem sonha, mas só tem sucesso quem se dispõe a pagar o preço para transformar o seu sonho em realidade'. Sábias palavras do aniversariante de hoje. Parabéns, Silvio Santos!".

Rodrigo Faro também fez sua homenagem ao dono do SBT. "Olha a minha alegria por estar mais uma vez ao lado dele... Parabéns meu ídolo... Saúde, paz e longa vida na televisão brasileira!", desejou ele.

No último dia 6 de dezembro, Silvio não conseguiu conter a emoção de levar a sua "número 2", como ele chama carinhosamente a segunda filha, Silvia Abravanel, ao altar: "Fiquei muito emocionado, quase que eu desmaiei. Me deu taquicardia". O empresáro também é pai de Cintia, Daniela Beyruti, Patricia, Rebeca e Renata.

Iris Abravanel , mulher do apresentador há mais de 30 anos e responsável pelo remake "Carrossel", exibido na emissora do marido, fez revelações sobre Silvio Santos em conversa com a jornalista Marília Gabriela no programa "De Frente com Gabi", em julho deste ano. "Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Wanessa entrega para Yasmin Brunet o que participantes pensam de suas roupas transparentes e modelo reage
'BBB 24': Wanessa entrega para Yasmin Brunet o que participantes pensam de suas roupas transparentes e modelo reage
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias