Iris Abravanel sobre Silvio Santos: 'Ninguém limpa o fogão igual a ele'
Publicado em 12 de julho de 2013 11:35
Por Purepeople
A autora de novelas Iris Abravanel é a convidada do programa "De Frente com Gabi" que será exibido no próximo domingo (14). Na atração, ela falou sobre vários assuntos, entre eles, o casamento de mais de 30 anos com Silvio Santos. "Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo", disse à Marília Gabriela. Durante a entrevista, Iris revelou um lado pouco conhecido do apresentador e dono do SBT. "Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável", contou. Sobre o fato do marido não vender horários de sua emissora para igrejas evangélicas, como várias fazem, ela disse: "O Silvio faz televisão, ele gosta de televisão. Ele prefere produzir ao invés de vender um horário". Iris contou também à Marília Gabriela como foi a criação de suas quatro filhas com Silvio, entre elas, Patricia Abravanel. "Quando elas eram pequenas, eu já tinha a preocupação d
Iris Abravanel é a convidada do programa "De Frente com Gabi" que será exibido no domingo, 14 de julho de 2013
Recentemente, o jornalista Nelson Rubens divulgou no Twitter uma foto onde Silvio Santos aparece de pijama, dando colo para Patricia Abravanel
Na entrevista, Iris Abravanel contou curiosidades sobre Silvio Santos: 'Ninguém limpa o fogão igual a ele'
'Ele (Silvio) vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma', falou Iris na entrevista sobre a filha
Iris é a autora de 'Carrossel' e 'Chiquititas', próxima novela do SBT
'Sou uma funcionária do SBT. Obedeço ordens e, o que a diretoria artística decidir, eu faço', disse à Marília Gabriela
Veja + após o anúncio

A autora de novelas Iris Abravanel é a convidada do programa "De Frente com Gabi" que será exibido no próximo domingo (14). Na atração, ela falou sobre vários assuntos, entre eles, o casamento de mais de 30 anos com Silvio Santos. "Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo", disse à Marília Gabriela.

Durante a entrevista, Iris revelou um lado pouco conhecido do apresentador e dono do SBT. "Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável", contou. Sobre o fato do marido não vender horários de sua emissora para igrejas evangélicas, como várias fazem, ela disse: "O Silvio faz televisão, ele gosta de televisão. Ele prefere produzir ao invés de vender um horário".

Iris contou também à Marília Gabriela como foi a criação de suas quatro filhas com Silvio, entre elas, Patricia Abravanel. "Quando elas eram pequenas, eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não terem a identidade delas e, sim, a do pai", disse.

Para a autora, Patricia encontrou sua identidade e tem futuro como apresentadora. "Ele (Silvio) vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma", avaliou. Iris, no entanto, rejeita a estigma de que a filha vai ocupar o lugar do pai. "Ele é insubstituível. Ninguém vai tomar o lugar dele".

Iris atualmente se prepara para lançar a novela "Chiquititas", que estreia na próxima segunda-feira (15), após o sucesso de outro remake assinado por ela, "Carrossel". "Não tenho a vaidade de ser autora, o que eu quero é trabalhar", disse.

E, quem pensa que ela tem carta branca na emissora por ser mulher do dono, está enganado. "Sou uma funcionária do SBT. Obedeço ordens e, o que a diretoria artística decidir, eu faço", explicou. "Faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim", completou.

Sobre
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias