De pijama, Silvio Santos rouba a cena ao ganhar beijo do neto Pedro: 'Estiloso'
Publicado em 12 de agosto de 2019 08:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Abravanel mostrou parte da comemoração do Dia dos Pais ao lado de Silvio Santos. O apresentador se divertiu com dois dos 12 netos, Pedro e Jane, e ganhou uma declaração da filha número quatro. 'Esses seus netos gostosos são os frutos de anos e anos de muito investimento nas suas filhas teimosas!!', escreveu a apresentadora. O pijama estiloso do dono do SBT roubou a cena. Fotos e vídeo!
Silvio Santos se divertiu com os netos Pedro e Jane, filhos de Patricia Abravanel, de quem ganhou declaração pelo Dia dos Pais: 'Pai lindão'
Silvio Santos se divertiu com os netos Pedro e Jane, filhos de Patricia Abravanel, e roubou a cena por conta de seu pijama: 'Estiloso'
Filho mais velho de Patricia Abravanel, Pedro, de 4 anos, esbanjou fofura em vídeo com o avô Silvio Santos
Silvio Santos ganhou declaração da filha Patricia Abravanel: 'Tudo isso é fruto do seu amor!'
Patricia Abravanel é mãe de Pedro, Jane e Senor, frutos do seu casamento com Fabio Faria
Patricia Abravanel vai apresentar nova fase do 'Topa ou Não Topa'
Silvio Santos zoou a filha Patricia Abravanel após a apresentadora tietar Neymar
Silvio Santos ganhou beijo carinhoso do neto Pedro, filho de Patricia Abravanel, pelo Dia dos Pais
Veja + após o anúncio

Vovô curuja, Silvio Santos ganhou homenagem da filha Patricia Abravanel pelo Dia dos Pais. A apresentadora compartilhou fotos do dono do SBT se divertindo com os netos Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1. Usando um pijama estiloso, o apresentador ganhou beijo do menino e apareceu brincando com as crianças. Pai de seis meninas, avô de 12 e bisavô de três, Silvio espera a chegada de mais um neto e de outro bisneto. "Meu pai lindão!! Feliz Dia dos Pais!! Esses seus netos gostosos são os frutos de anos e anos de muito investimento nas suas filhas teimosas!! Valeu a pena, né?! Como nossa família é alegre, unida, forte e abençoada! Tudo isso é fruto do seu amor!", escreveu a filha da novelista Iris Abravanel, mãe também de Senor, de quase 4 meses e que chamou atenção pelo tamanho.

Fãs se encantaram com pijama de Silvio Santos: 'Look lindo'

Na sequência, Patricia, que cogita dar mais netos para o pai, continuou se declarando e usou um trecho da bíblia. "Muito obrigada por esse amor!! Te amo! Te amo! Te amo!! 'Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são os pais' (Pv.17:6). Feliz Dia dos Pais para todos os papais!!", desejou a irmã de Cynthia, Silvia, Daniela, Renata e Rebeca - recém-casada com Alexandre Pato. Nos comentários, os fãs do dono da emissora paulista saudaram o apresentador. "Deus abençoe esse pai/avô", desejou um. "Deus abençoe", completou outro. A roupa de dormir não passou despercebida pelos internautas. "Esse look lindo", "a roupa dele é o máximo, né? Amei o look do seu pai, estiloso como sempre, figura única" e "esses pijamas são uma tradição" foram alguns dos comentários.

Patricia assume programa que já foi do pai

Neste sábado (17), a apresentadora volta a ter uma atração sua após dois anos, quando chegou ao fim o "Máquina da Fama". Patricia irá comandar a nova versão do "Topa ou Não Topa", agora nas tardes de sábado. No game, um participante escolhe uma maleta entre 30. Em seguida, passa a selecionar outras para serem abertas, revelando prêmios em dinheiro. Entre as escolhas, o jogador é tentado a trocar de mala ou aceitar um prêmio em dinheiro, abrindo mão da maleta que escolheu. O programa já comandando por Silvio e Roberto Justus tem como prêmio máximo R$ 1 milhão.

Silvio zoou filha por tietagem a Neymar

Há algumas semanas, o atacante do PSG - time que pode trocar pelo Real Madrid ou Barcelona - foi convidado do tradicional programa dominical do SBT e acabou sendo tietado por Patricia. Silvio não perdeu a oportunidade e zoou com a filha, cutucando ainda o genro Fabio Faria. "Ela está dando bandeira pro Neymar. Sua mulher está te chifrando hein", disparou com o bom humor de sempre.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
25 de janeiro de 2024
'Renascer': Medo de quê? Duda Santos revela estratégia inusitada para sair de perrengue durante cena de beijo. 'Saí correndo'
'Renascer': Medo de quê? Duda Santos revela estratégia inusitada para sair de perrengue durante cena de beijo. 'Saí correndo'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias