Silvio Santos sobre Chitãozinho & Xororó: 'Nossa Senhora da Plástica ajudou'
Publicado em 5 de dezembro de 2014 17:37
Por Purepeople
Silvio Santos, que aposentou o tradicional modelo de microfone que usava, continua com sua língua afiada. No programa do próximo domingo (7), o apresentador vai receber a dupla Chitãozinho & Xororó no quadro "Jogo das 3 Pistas" e os sertanejos, claro, não passarão ilesos. "Nossa Senhora da Plástica ajudou eles, olha aí. Pareciam dois índios vindos da selva", comentou Silvio, durante a gravação, ao ver um VT do começo da carreira de Chitãozinho & Xororó, que possuem 60 e 57 anos, respectivamente. O ritmo musical da dupla, que apresenta um festival de calouros no SBT, também foi motivo de brincadeira. "Caipira agora está ultrapassado, eles são sertanejos. Sertanejo também está ultrapassado, são universitários", disparou Silvio na gravação de seu programa, que vai ao ar aos domingos, a partir das 20h. Silvio já chamou Chitãozinho de 'Sertãozinho' Essa não foi a primeira vez que a dupla foi alvo de Silvio Santos. No Teleton deste ano, em conversa com o neto, Tiago Abravanel, o apre
Silvio Santos sobre Chitãozinho & Xororó: 'Nossa Senhora da Plástica ajudou eles'
A dupla Chitãozinho & Xororó apresenta o 'Festival Sertanejo', no SBT
O 'Festival Sertanejo' é um concurso para revelar um novo talento da música
Assim como Chitãozinho & Xororó, Tiago Abravanel também já foi vítima da língua afiada de Silvio Santos
Rafael Cortez também foi alvo da língua afiada de Silvio Santos e teve presente recusado
Recentemente, Silvio Santos aposentou o antigo modelo de microfone que usava, adotando um mais moderno
Com suas pérolas e espontaneidade, Silvio Santos diverte o público
Silvio Santos é pai de Patricia Abravanel
Veja + após o anúncio

Silvio Santos, que aposentou o tradicional modelo de microfone que usava, continua com sua língua afiada. No programa do próximo domingo (7), o apresentador vai receber a dupla Chitãozinho & Xororó no quadro "Jogo das 3 Pistas" e os sertanejos, claro, não passarão ilesos.

"Nossa Senhora da Plástica ajudou eles, olha aí. Pareciam dois índios vindos da selva", comentou Silvio, durante a gravação, ao ver um VT do começo da carreira de Chitãozinho & Xororó, que possuem 60 e 57 anos, respectivamente.

O ritmo musical da dupla, que apresenta um festival de calouros no SBT, também foi motivo de brincadeira. "Caipira agora está ultrapassado, eles são sertanejos. Sertanejo também está ultrapassado, são universitários", disparou Silvio na gravação de seu programa, que vai ao ar aos domingos, a partir das 20h.

Silvio já chamou Chitãozinho de 'Sertãozinho'

Essa não foi a primeira vez que a dupla foi alvo de Silvio Santos. No Teleton deste ano, em conversa com o neto, Tiago Abravanel, o apresentador trocou as bolas e chamou Chitãozinho de "Sertãozinho". "(A dupla está) fazendo sucesso pelo Brasil inteiro. Eles cantam música sertaneja", disse Tiago, ao falar sobre a dupla Edu & Teo.

"Mas qual que é? Sertãozinho e Xororó?", escorregou Silvio. "Sertãozinho e Xororó. Você, que está em casa, ouviu o grande mestre, Silvio Santos, falando da maior dupla sertaneja do Brasil", ironizou Tiago.

'Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil'

Também no Teleton, o próprio Tiago Abravanel sofreu com a língua ferina do avô. O cantor aproveitou o espaço para cantar a primeira música de sua carreira solo como cantor, "Eclético", mas, se ele já fez Bruna Marquezine e Sasha dançarem ao som do single em seu show, o mesmo não aconteceu com Silvio Santos.

"Tiago, essa música ainda não é conhecida no Brasil...", disse o apresentador. "Mas vai ser, se Deus quiser", disse o neto. Irônico, Silvio não parou por aí. Mas olha, essa música ninguém conhece", insistiu ele. Para não ficar mal, Tiago foi para a plateia, onde estavam membros da família Abravanel. "Quem conhece, gente?".

"Três levantaram a mão... Tua cunhada, tua sobrinha e tua irmã! Canta uma música que todo mundo conheça... Como é o nome da sua música? Nem eu sei...", disse Silvio. "Eclético", limitou-se a dizer Tiago, constrangido, sobre a música em que no clipe aparece vestido como Lady Gaga. "Ninguém conhece...", devolveu o avô. "Mas vai conhecer, Silvio", finalizou o cantor, já irritado.

Silvio devolveu CD dado de presente por Rafael Cortez

Rafael Cortez, que vai retornar ao "CQC" em 2015, foi outro que ficou sem graça com a espontaneidade de Silvio. Durante participação no "Programa Silvio Santos", ele presentou o apresentador com um CD de música instrumental gravado por ele. O pai de Patricia Abravanel, no entanto, devolveu o presente e ainda disse que ninguém compraria o disco!

"Alguém vai comprar isso daqui? Só se for para dormir", disse Silvio ao ouvir alguns faixas do álbum. "Eu poderia estar roubando, matando, mas estou aqui, vendendo o meu disco", devolveu Cortez. "Mas você gravou mesmo?", insistiu Silvio Santos. "Gravei", respondeu Rafael. "Ninguém vai comprar isso daqui. Nem o seu pai. Olha, muito obrigado, mas de graça é caro. Nem no meu carro vai tocar", finalizou o comunicador, deixando o "CQC" constrangido.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Humor Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
'Fantástico': Luísa Sonza perde a linha em entrevista após ser perguntada sobre caso de racismo, aponta colunista
'Fantástico': Luísa Sonza perde a linha em entrevista após ser perguntada sobre caso de racismo, aponta colunista
15 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias