Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filha de Simaria aparece com cantora em foto e fãs apontam semelhança: 'Igual'

Compartilhe no Facebook
'Minha Gio', escreveu a intérprete de '1 em um milhão' na legenda do clique compartilhado nesta segunda-feira (27) no Instagram. Giovanna tem 6 anos e é a filha mais velha da cantora com o marido, Vicente. Ela ainda é mãe de Pawel, de 2 anos. Nos comentários da postagem, os traços em comum nas duas foram destacados por fãs. 'Simarinha pura. Amo vocês!', exclamou um. 'Bonequinha igual a mãe', afirmou outro.

Simaria, ainda em tratamento da tuberculose ganglionar, dividiu com seus seguidores uma foto ao lado da filha mais velha, Giovanna, de 6 anos. "Minha Gio", legendou nesta segunda-feira (27). Na postagem, as duas apareceram maquiadas e arrancaram comentários dos seguidores sobre os traços em comum. "Bonequinha igual à mãe", afirmou uma fã. "Nossa, a Gio tá grandona! Acho vocês duas muito parecidas", opinou outra. "Simaria e simarinha", brincou uma terceira. O apelido no diminutivo também foi usado por outro seguidor: "Simarinha pura. Amo vocês". "Ela está a sua cara", afirmou outra.

Mãe e filha juntas na cozinha: 'Estou caprichando'

No Instagram Stories, a irmã de Simone - com quem não tem o hábito de viajar nas férias - mostrou a pequena, parceira da mãe na viagem às Maldivas, na cozinha. "Quem está lavando aí minhas folhas? O que é isso, filhinha? Couve?", questionou Simaria: "Como você está fazendo com as folhinhas?". "Estou caprichando!", garantiu Giovanna, arrancando risos.

Simaria, dupla de Simone, filma a filha, Giovanna, na cozinha

Simone relembra reação ao ver irmã no hospital: 'Engoli o choro'

Convidadas do "Altas Horas", Simone e Simaria falaram sobre a recuperação da cantora. Questionada por Serginho Groisman sobre quando havia notado que a doença da irmã era grave, Simone explicou: "Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então fiquei assustada. Engoli o choro porque nessa hora você tem que estar forte". Em outro momento do programa, Simaria destacou que, antes de descobrir a doença, ficou em alerta depois de uma conversa com fãs. "Quando elas me viram no extremo da minha magreza - e ninguém que estava à minha volta tinha percebido, a não ser eu mesma - me disseram: 'Você está muito magra. Vai se tratar, pelo amor de Deus'", relembrou a baiana, cujo retorno aos palcos aconteceu no dia 9 deste mês, em São Paulo: "Quando elas me falaram isso, minha ficha caiu. Porque fã a gente pode estar parecendo o Satanás que diz que a gente está bonito".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.