Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simaria, afastada dos palcos para tratar tuberculose, acalma fãs: 'Me cuidando'

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Afastada dos shows para se recuperar, cantora falou sobre o seu estado de saúde e contou que segue fazendo o tratamento em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (22). A sertaneja e a irmã, Simone, vão retomar a agenda profissional em janeiro de 2019. A dupla, aliás, está confirmada no elenco do reality musical infantil 'The Voice Kids', na Globo

Em tratamento contra tuberculose, Simaria falou aos fãs sobre o seu estado de saúde nesta segunda-feira (22). Afastada dos palcos novamente para tratar problemas de saúde, a cantora publicou um vídeo no Stories do Instagram. "Bom dia, amores! Passando para dizer para vocês que estou em casa. Acabei de tomar meus medicamentos, continuo aqui... Mais tarde vou malhar, estou me cuidando", afirmou a irmã de Simone, com quem vai retomar a agenda profissional em janeiro de 2019.

Cantora mostra positividade aos seguidores

Recebendo apoio de famosos e anônimos, Simaria tem sido um exemplo de fé ao mostrar sua batalha contra a tuberculose ganglionar. "Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone", disse a artista, confirmada no elenco do "The Voice Kids".

Sertaneja relembra tuberculose em entrevista

Em entrevista à Luciana Gimenez, Simaria contou que já havia tido o mesmo diagnóstico em outro momento de sua vida e, segundo ela, a doença voltou por falta de orientação. "Não é a primeira vez que tenho tuberculose. A primeira vez foi pior porque a primeira o gânglio saia pra fora e saia secreção, então todo o dia eu tinha que ir para o hospital, colocar agulha e puxar. Nessa primeira vez foi pior. Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença'. Eu não tive essa orientação e aí a doença me pegou de novo", comentou a mãe de Pawel, de 3 anos, e Giovanna, de 6, frutos do casamento com o espanhol Vicente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.