Simone anuncia volta aos palcos com a irmã, Simaria: 'Comecinho de janeiro'
Publicado em 22 de outubro de 2018 07:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Simaria se afastou dos shows para fazer novo tratamento contra a tuberculose ganglionar. Segundo a cantora, essa não é a primeira vez que ela apresenta os sintomas da doença: 'A 1ª foi pior. Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei'
Simone anuncia volta aos palcos com a irmã, Simaria, em 2019
'Aos palcos só voltaremos no comecinho de janeiro', disse Simone
Simone comenta estado de saúde da irmã: 'Simaria está bem melhor, graças a Deus'
'Decidimos nos afastar dos palcos por 3 meses. Mas vamos fazer algumas coisas pontuais, como o The Voice Kids', explicou
Simone confirma participação no 'The Voice Kids' com Simaria
'Deus tem sido maravilhoso. Esse tempo foi essencial para a nossa história e para que eu pudesse apoiar minha irmã nesse momento em que ela tanto precisa da nossa família', disse Simone
Afastada dos shows, Simaria está fazendo novo tratamento contra tuberculose ganglionar
Simaria revela que essa não é a primeira vez que tem tuberculose: 'Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei'
Veja + após o anúncio

Simone foi jurada do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", neste domingo (21). No programa, a sertaneja atualizou o estado de saúde da irmã, em novo tratamento contra a tuberculose ganglionar. "Simaria está bem melhor, graças a Deus. Decidimos nos afastar dos palcos por 3 meses. Mas vamos fazer algumas coisas pontuais, como o 'The Voice Kids'". Ainda na atração, a cantora também anunciou que a volta dos shows acontecerá apenas em 2019. "Aos palcos só voltaremos no comecinho de janeiro", disse.

'Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã'

Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após apresentar novo problema de saúde. Devido a isso, o médico orientou pausa nos shows por mais três meses. A notícia foi dada por Simone durante o festival Canta Niterói, no Rio de Janeiro, em setembro. "Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela -, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela", disse ela, que ganhou apoio do marido nas redes sociais. Em conversa com Faustão, a artista continuou: "Deus tem sido maravilhoso. Esse tempo foi essencial para a nossa história e para que eu pudesse apoiar minha irmã nesse momento em que ela tanto precisa da nossa família. Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã". A baiana ainda aproveitou a presença de Dennis Carvalho e fez uma sugestão ao diretor: "Dennis, a nossa vida dava um filme".

'Não é a primeira vez que tenho tuberculose', diz Simaria

Em participação no "Luciana By Night", da RedeTV!, Simaria revelou que essa não é a primeira vez que apresenta os sintomas da doença. "Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira (vez) foi pior. Não me disseram 'você precisa se afastar por mais tempo'. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (...) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram 'se você continuar, você vai ter uma reativação da doença. Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Show
Sobre o mesmo tema
De volta aos palcos? Ariana Grande reage à possibilidade de nova turnê e surpreende fãs. Confira!
De volta aos palcos? Ariana Grande reage à possibilidade de nova turnê e surpreende fãs. Confira!
8 de março de 2024
Simaria é detonada por atitude em casamento que marcou reencontro com Simone Mendes: 'Ridícula e sem noção'
Simaria é detonada por atitude em casamento que marcou reencontro com Simone Mendes: 'Ridícula e sem noção'
30 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias