Simaria posa de biquíni e entrega autor da foto: 'Meu amor Vicente'
Publicado em 26 de outubro de 2020 19:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Simaria, dupla de Simone, está na Espanha com o marido, o empresário Vicente Escrig, e compartilhou fotos dela em uma praia local nesta segunda-feira (26). Na legenda, entregou que o responsável pelos cliques havia sido o próprio parceiro.
Simaria posa de biquíni e entrega autor da foto. Confira em matéria nesta segunda-feira, dia 26 de outubro de 2020
Foto de Simaria de biquíni em viagem foi feita pelo marido da cantora
Simaria entregou que foto de biquíni dela foi feita pelo marido, Vicente
Simaria viajou para a Espanha com o marido, Vicente
Simaria tem apostado em looks de moda praia poderosos na viagem
Simaria posou com body com recorte na cintura em foto anterior
De biquíni, Simaria entrega autor da foto: 'Meu amor Vicente'
Simaria posou de maiô em foto sem filtro no Instagram
Veja + após o anúncio

A cantora Simaria escolheu um biquíni com babados e estampa floral para mais um dia de folga durante viagem a Espanha. Na legenda do Instagram, ela entregou que o autor do clique postado por ela nesta segunda-feira (22) era o marido, o espanhol Vicente Escrig. "Meu horizonte não tem limite! Pelas lentes do meu amor Vicente", escreveu a artista, cuja irmã, Simone, fez comentário divertido ao vê-la em look praia em post anterior.

Marido é low profile nas redes sociais
Casada há 11 anos com o empresário, Simaria marcou o perfil dele na rede social, mas foi possível notar que o pai de Giovanna e Pawel tem uma rotina low profile na web. Ele ainda não compartilhou nenhum clique em sua conta. Em entrevista recente, a baiana falou sobre a rotina com o espanhol durante o isolamento por conta da pandemia de Covid-19. "Minha quarentena foi muito tranquila com o Vicente. A gente sempre foi um casal muito unido. Tem hora que a gente brinca: 'rapaz, não tem viagem não para gente respirar um pouco'. Mas foi uma experiência bacana. Como nunca tive isso estou aproveitando ao máximo. A gente faz jantar, inventa comidas, tenta ficar juntos sozinhos, manda as crianças para casa da tia Simone para gente aproveitar", contou.
Cantora recorda diagnóstico de Covid-19
Já recuperada, a dona do hit "Regime Fechado" falou sobre os dias que precisou ficar longe do marido e dos dois filhos por conta do diagnóstico de coronavírus. "A pior parte para mim era quando eles iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos. Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando", apontou a artista, que teve um reencontro emocionante com os herdeiros.
Simaria vê terapia como ferramenta de autoconhecimento
Anteriormente, Simaria contou ter encontrado na terapia uma ferramenta para lidar melhor com questões internas. "Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo", analisou a irmã mais velha de Simone. Ela ainda indicou mudanças que percebia em si mesma. "Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer", ponderou.
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria Mendes (Simone & Simaria)
Simaria faz lipoaspiração em segredo e mostra resultado com barriga chapada e cintura fina para os fãs: compare o antes e depois
24 de janeiro de 2024 14:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Fotos de famosos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias