Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Simaria posa de biquíni e entrega autor da foto: 'Meu amor Vicente'

A cantora Simaria, dupla de Simone, está na Espanha com o marido, o empresário Vicente Escrig, e compartilhou fotos dela em uma praia local nesta segunda-feira (26). Na legenda, entregou que o responsável pelos cliques havia sido o próprio parceiro.

A cantora Simaria escolheu um biquíni com babados e estampa floral para mais um dia de folga durante viagem a Espanha. Na legenda do Instagram, ela entregou que o autor do clique postado por ela nesta segunda-feira (22) era o marido, o espanhol Vicente Escrig. "Meu horizonte não tem limite! Pelas lentes do meu amor Vicente", escreveu a artista, cuja irmã, Simone, fez comentário divertido ao vê-la em look praia em post anterior.

Marido é low profile nas redes sociais

Casada há 11 anos com o empresário, Simaria marcou o perfil dele na rede social, mas foi possível notar que o pai de Giovanna e Pawel tem uma rotina low profile na web. Ele ainda não compartilhou nenhum clique em sua conta. Em entrevista recente, a baiana falou sobre a rotina com o espanhol durante o isolamento por conta da pandemia de Covid-19. "Minha quarentena foi muito tranquila com o Vicente. A gente sempre foi um casal muito unido. Tem hora que a gente brinca: 'rapaz, não tem viagem não para gente respirar um pouco'. Mas foi uma experiência bacana. Como nunca tive isso estou aproveitando ao máximo. A gente faz jantar, inventa comidas, tenta ficar juntos sozinhos, manda as crianças para casa da tia Simone para gente aproveitar", contou.

Cantora recorda diagnóstico de Covid-19

Já recuperada, a dona do hit "Regime Fechado" falou sobre os dias que precisou ficar longe do marido e dos dois filhos por conta do diagnóstico de coronavírus. "A pior parte para mim era quando eles iam na porta do quarto e perguntavam se podiam me ver, me abraçar. E eu respondendo que não. Desde que começou a quarentena estávamos muito grudados, almoçando e jantando juntos. Nunca tive essa oportunidade por estar sempre viajando", apontou a artista, que teve um reencontro emocionante com os herdeiros.

Simaria vê terapia como ferramenta de autoconhecimento

Anteriormente, Simaria contou ter encontrado na terapia uma ferramenta para lidar melhor com questões internas. "Tenho buscado me conhecer melhor, e quando você começa a se aprofundar nisso, você evolui bastante. É muito bacana, a gente passa a ver o quanto a vida é bonita. Esse processo é longo", analisou a irmã mais velha de Simone. Ela ainda indicou mudanças que percebia em si mesma. "Às vezes você tem que mergulhar no fundo do poço para realmente entender o que você é de verdade. E se tornar uma pessoa mais leve e centrada, que sabe o que quer", ponderou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.