Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simone comenta autoestima baixa: 'Não tenho coragem de colocar biquíni'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista, intérprete do hit 'Regime Fechado' fez balanço de 2018. 'Foi um ano bom e ao mesmo tempo ele teve uma parte triste, que foi quando a Simaria ficou dodói', disse. Já a irmã, quer compor canções em 2019: 'Tem tantas coisas pra gente fazer. Produzir minhas músicas me dão prazer, fico feliz, mas trabalhei tanto que não tive tempo de criar minhas próprias músicas'

Em dieta para emagrecer, Simone revelou em entrevista à influencer Camila Coutinho que possui autoestima baixa. "Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade colocar uma burca. Agora eu estou correndo atrás do prejuízo", garantiu a sertaneja. Além de querer perder peso para a saúde, a cantora também pensa em dar um irmão ao pequeno Henry, de quatro anos. "Quero viver, aproveitar a cada momento, poder voltar ao meu peso para que eu tenha coragem de voltar a sonhar em ter outro filho. Como eu me encontro, não tenho desejo. Preciso primeiro estar bem pela saúde", explicou ela, que descobriu intolerância a alguns alimentos recentemente.

'Eu não gosto de ver trem feio na internet', diz Simaria

Camila Coutinho opina: "Você não acha que é hipócrita? Trabalho na internet há doze anos e as pessoas falam: 'Seja quem você quiser, cada corpo é original'. Aí, colocamos uma celulitezinha e o povo 'vrau'". Sem papas na língua, Simaria disse gostar "de ver coisa bonita" nas redes sociais. "Eu sou verdadeira. Eu não gosto de ver trem feio na internet. Gosto de ver coisa bonita para me motivar. Eu não quero ficar diferente do que sou de verdade por que às vezes as pessoas me olham na rua e falam: 'Olha! A desgramada é feia ao vivo", declarou.

Cantora sonha em voltar aos palcos com a irmã

Segundo Simone, o maior desejo para 2019 é poder retornar com os shows ao lado de Simaria. Afastada dos palcos para tratar da tuberculose, a irmã planeja ter tempo para poder compor canções. "Meus planos para ano que vem, entre o trabalho e outras obrigações que eu tiver, é viajar com minha família. Tem tantas coisas para a gente fazer. Produzir músicas que me dão prazer, fico feliz, mas trabalhei tanto que não tive tempo de criar minhas próprias músicas", lamentou. Para concluir, Simone fez um balanço de 2018: "Foi um ano bom e ao mesmo tempo ele teve uma parte triste, que foi quando a Simaria ficou dodói". "Ano de aprendizado para mim. Se eu não tivesse passado por tudo que eu passei eu não teria evoluído como evolui", completou a dupla.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema