Simone elogia marido, Kaká Diniz, após implante capilar: 'Mais gato do que já é'
Publicado em 3 de julho de 2018 19:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O empresário passou pelo procedimento estético nesta terça-feira (03) e a cantora o acompanhou no consultório do médico. 'Para ele ficar mais gato, mais pleno, mais lindo do que já é, obrigada!', brincou. Simone explicou ainda que a rotina intensa a afastou das redes sociais: 'Estou sumida, né? Fazendo um monte de coisa aí e acaba que rede social é a última coisa. Mas não é porque vocês não sejam importantes, é claro que vocês são as coisas mais importantes'.
Simone elogia marido, Kaká Diniz, após implante capilar nesta terça-feira, dia 03 de julho de 2018
Simone elogia marido, Kaká Diniz, após implante capilar em vídeo nesta terça-feira, dia 03 de julho de 2018
Simone, dupla de Simaria, acompanhou o marido durante procedimento estético
'Ele ficar mais gato, mais pleno, mais lindo do que já é, obrigada!', afirmou Simone sobre o marido, Kaká Diniz após implante capilar
Simone também explicou porque estava afastada das redes sociais
'Tem dias que a gente está disposta a aparecer muito feia, mas tem dias que não está assim', afirmou Simaria sobre a ausência das redes sociais
Simone elogia marido, Kaká Diniz, após ele passar implante capilar: 'Mais gato do que já é'
Simone, dupla de Simaria, dividiu com seus seguidores o procedimento estético pelo qual o marido passou
Veja + após o anúncio

Simone, dupla de Simaria, acompanhou o marido, Kaká Diniz, durante um tratamento estético feito por ele, como contou no Instagram Stories. "Estou aqui no consultório do doutor Thiago Bianco, ele fez o procedimento de impante capilar no meu esposo para ele ficar mais gato, mais pleno, mais lindo do que já é, obrigada!", brincou a sertaneja, mencionando o empresário, que compartilhou uma foto da gravidez da mulher para relembrar a torcida dos dois pela seleção brasileira.

'Estou sumida', afirma sobre redes sociais

Na sequência de vídeos, ela explicou ainda que a ausência das redes sociais não foi proposital. "Oi, bebês! Estou sumida, né? (Estou) fazendo um monte de coisa aí e acaba que rede social é a última coisa. Mas não é porque vocês não sejam importantes, é claro que vocês são as coisas mais importantes. Mas é que você acaba de fazer uma coisa e não quer aparecer muito feia. Tem dias que a gente está disposta a aparecer muito feia, mas tem dias que não está assim", afirmou a cantora, cuja agenda foi normalizada após retiro religioso.

Cantora conta aprendizado em retiro: 'Liberar perdão'

Em ocasião anterior na web, a artista disse ter aprendido sobre o perdão durante em seu momento de fé. "Tem coisas na vida que a gente carrega que a gente não sabe o por que, e quando a gente vem para cá e tem esse entendimento, a gente fica (pensando) 'Meu Deus, é assim mesmo'. Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Alguém que errou com você, amigos que falharam com você, seu namorado que falhou com você, seu marido que falhou com você, sua mãe, seu pai, irmãos, parentes... Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente, tudo trava, tudo retrocede. Então você precisa aprender a liberar perdão. A partir do momento que você libera perdão, tudo se quebra, tudo destrava, tudo flui, tudo anda", afirmou.

Simaria vai voltar aos palcos em 9 de agosto

Durante sua apresentação no Villa Mix, em Goiânia, Simone afirmou que a irmã, Simaria, recuperada de tuberculose ganglionar, vai voltar aos palcos no próximo mês. "Coleguinhas, deixa eu dar uma notícia muito boa para vocês. Está próxima a volta da Simaria. Está previsto para o dia 9 de agosto. Te prepara Brasil porque as coleguinhas mais amadas estão voltando!", disse. Minutos depois, foi homenageada pela plateia e se emocionou. "Não façam isso com a gordinha. Se a gordurinha subir pro peito tenho um treco aqui", opinou em tom bem-humorado.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias