Simone oferece limpeza de carro ao marido e resposta dele surpreende. Vídeo!
Publicado em 15 de maio de 2019 20:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A irmã de Simaria foi filmada por Kaká Diniz, com quem está casada há 6 anos, passando um pano em seu carro, com roupa de academia e boné. 'Para quem acha que ela não lava o carro, é só um rostinho bonito, olha aí...', disse o empresário. Depois, ele elogiou o desempenho: 'Tô gostando de ver hein, bebê'. Após Simone perguntar se poderia limpar o carro dele, recebeu uma resposta picante. Veja abaixo!
Simone oferece limpeza de carro ao marido e resposta dele surpreende em vídeo nesta quarta-feira, dia 15 de maio de 2019
Marido de Simone, Kaká Diniz fez uma piada com tom picante ao ver a mulher limpando carro
Simone, dupla de Simaria, foi filmada com roupa de ginástica limpando o carro
Marido de Simone, Kaká Diniz vê mulher limpando carro e brinca: 'Para quem acha que ela não lava o carro, é só um rostinho bonito, olha aí...'
Simone, irmã de Simaria, ficou surpresa com a resposta do marido, com tom picante
Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de 3 anos
Simone, o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, sempre protagonizam momentos em família divertidos nas redes sociais
Simone, dupla de Simaria, se oferece para limpar carro e marido dá resposta surpreendente
Veja + após o anúncio

Simone, dupla de Simaria, e o marido, Kaká Diniz, são um casal que gosta de dividir com os fãs tanto os momentos engraçados quanto os românticos da relação - como a declaração feita no espelho de casa pelo empresário. Nesta quarta-feira (15), a reação dele ao ver Simone limpando o carro impressionou até a própria cantora. "Para quem acha que ela não lava o carro, é só um rostinho bonito, olha aí... Tô gostando de ver hein, bebê!", afirmou, dentro de seu veículo, enquanto filmava Simone, de roupa de academia e boné, passando um pano em seu automóvel. A irmã de Simaria, então, se aproximou e começou uma limpeza. "Olha aí, dando um trato no meu agora!", disse Kaká. A dona do hit "Regime Fechado" perguntou: "Você quer que eu lave o seu?". "Mais tarde eu vou lhe levar para lavar outra coisa. A mangueira que você vai pegar é outra", respondeu Kaká, fazendo a artista arregalar os olhos e se benzer. Confira o momento divertido no vídeo abaixo!

© Divulgação, Instagram/Kaká Diniz

Sertaneja comemora sucesso em dieta: 'Perdi mais 4 kg'

Desde o começo deste ano, Simone está determinada a mudar seu estilo de vida. Nesta semana, contou aos seguidores que já notou as mudanças na balança. "Gente, emagrecer não é fácil. Falo isso porque sou a prova viva e sei que muitas pessoas do outro lado dessa tela passam pelo mesmo. (...) Já perdi mais de 4 kg", afirmou. Segundo ela, seu aliado é um suplemento alimentar que reduz seu apetite. "Vou falar uma coisa para vocês. Estou feliz, sabia? Muito. Estou conseguindo chegar no meu objetivo. No começo, eu sofria bastante, mas agora não sofro mais", afirmou a artista, que revelou ter problemas com sua autoestima em entrevista recente.

Simone esclarece polêmica com Maiara e Maraisa

Nova embaixadora do rodeio de Barretos com a irmã, Simaria, Simone esclareceu os bastidores de uma polêmica que envolveu a dupla e Maraisa, gêmea de Maiara. Após o anúncio do posto, Maraisa alfinetou as baianas afirmando que o único embaixador era Gusttavo Lima, dono do título no passado. "Na verdade, foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente. Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir", ponderou a mulher de Kaká Diniz.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias