Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simone diz que não adota cabelo curto por trauma de infância: 'Vó cortou muito'

Compartilhe no Facebook
A cantora, dupla de Simaria nos palcos, revelou que passou por uma situação complicada na infância relacionada ao seu cabelo: após contrair feridas no couro cabeludo, viu sua avó cortar muito seus fios e, por isso, ainda hoje sente dificuldade em diminuí-los. 'Acho que aquilo me remete ao passado e me dá um desespero!', afirmou em postagem no Instagram Stories.

Simone, irmã de Simaria, contou aos seguidores o motivo de não deixar de lado alguns centímetros de seu cabelo: elogiada ao aparecer com fios ondulado na TV, a artista revelou que a decisão tem relação com um momento difícil vivido na infância. "Sempre fui louca por cabelo grande. Quando eu era criança, eu tive ferida na cabeça e, por esse motivo, minha avó cortou o cabelo muito curto. Eu tive que cortar se não, não iria tratar as feridas quando eu era criança. Sabe o que aconteceu? Eu fiquei com trauma de cabelo curto", relatou nesta terça-feira (29) no Instagram Stories.

'Me dá um desespero', afirmou artista

Comparada à influencer da ficção Vivi Guedes por um look recente, a baiana disse ainda que, mesmo atualmente, se sente mal com a possibilidade de se despedir de seu atual visual. "Agora todo mundo que fala 'Simone, corta no ombro'. Acho que aquilo me remete ao passado e me dá um desespero!", definiu a artista, dona de madeixas bem compridas, na postagem.

Cantora não planeja mudança radical com dieta: 'Biótipo meu'

Nova integrante do projeto de reeducação alimentar da life coach Mayra Cardi , a mãe de Henry, de 5 anos, revelou em entrevista recente que não planeja uma mudança drástica em sua aparência - tal como aconteceu com a dupla Maiara e Maraisa, por exemplo. "Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a Deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!", afirmou a irmã mais nova de Simaria, em tom bem-humorado.

Nova alimentação já tem data marcada para iniciar: 'Dia 08'

A intérprete de "Aperte o Play" explicou em suas redes sociais que só vai começar a seguir a alimentação proposta por Mayra no começo de novembro. "Tem gente me perguntando quando vou começar minha dieta. A dieta começa dia 08. Tenho alguns dias aí ainda para dar início a minha dieta, para começar a desinflamar meu corpo, ficar tudo bonitinho, tudo do jeito que tem que ser. Dia 08 começa a saga dos legumes, das frutas, das coisas saudáveis", disse a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem tem planos de aumentar a família ainda este ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.