Simone inicia dieta com Mayra Cardi e Maiara incentiva: 'Vai dar certo'
Publicado em 24 de outubro de 2019 21:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Simone, irmã de Simaria, explicou que decidiu procurar a life coach após ver o processo de emagrecimento da dupla de Maraisa. 'Depois procurei ela quando vi o resultado com a Maiara que, por sinal, está maravilhosa', disse a baiana. Segundo a dona do hit 'Aperte o Play', Lexa foi outra responsável por motivá-la na decisão. 'Ela elogiou, falou superbem', adicionou.
Simone inicia dieta com Mayra Cardi para emagrecer e detalha decisão no Instagram nesta quinta-feira, dia 24 de outubro de 2019
Simone é apoiada pela amiga Maiara após revelar ter iniciado seu programa de reeducação alimentar
Mayra Cardi conversou com Simone, dupla de Simaria, sobre o processo de emagrecimento e irá iniciar a dieta para ela
Simone explicou que sempre engordava de novo depois que emagrecia
Maiara, dupla de Maraisa, perdeu mais de 13 kg com a alimentação organizada por Mayra Cardi
Simone contou com bom-humor a decisão de perder medidas com Mayra Cardi
A cantora Simone explicou que todos em sua família irão participar do projeto 'Seca Você'
Simone começa dieta para emagrecer com Mayra Cardi e Maiara a incentiva: 'Vai dar certo'
Veja + após o anúncio

Simone, dupla e irmã de Simaria, decidiu aderir ao programa de emagrecimento e reeducação alimentar de Mayra Cardi. No Instagram Stories, a "coleguinha" contou a novidade aos seguidores. "Fiquei a tarde toda conversando sobre minha saúde e outras situações do meu cotidiano com a Mayra Cardi. Conheci ela há alguns anos atrás, ela foi no meu show com o Arthur, o marido dela. Falou assim: 'deixa eu cuidar de você'. Na época, ela cuidava da Anitta, eu acho. Mas fiquei enrolando, enrolando...", relatou a artista, alvo de elogios ao aparecer com o cabelo ondulado em programa de TV. Segundo a intérprete de "Aperte o Play", o plano foi pra frente após ela perceber a perda de peso de Maiara, que diminuiu 5 manequins desde o começo de sua reeducação. "Depois procurei ela quando vi o resultado com a Maiara que, por sinal, está maravilhosa", elogiou.

Maiara comemora decisão e incentiva: 'Vai dar supercerto'

Ao saber da novidade, a namorada de Fernando Zor comemorou em suas redes: "Mais uma no Seca Você! Bora emagrecer com saúde. Vai dar supercerto, amiga!". Apesar da interação das duas, a mãe de Henry explicou que ainda não parou para conversar com dona do hit "Medo Bobo". "Não falei com a Maiara sobre como foi o acompanhamento dela, porque ela continua com a irmã...", contou. Segundo a dupla de Simaria, outra famosa adepta do programa alimentar da life coach que a motivou a procurar Mayra foi Lexa. "Ela ficou muito no meu pé também. Agora ela está maravilhosa! Ela elogiou, falou superbem", afirmou sobre a funkeira.

Viagens atrapalham emagrecimento

A cantora baiana afirmou que, apesar de ter feito dietas anteriormente, viu os quilos que havia eliminado voltarem. "Já aconteceu de eu fazer as dietas, eu emagreço para caramba, mas eu viajei para Orlando, Londres e Portugal. Aí a marreta caiu do cabo, você começa a comer em restaurantes maravilhosos. Pensa: 'vou viver, depois eu corro atrás do prejuízo'. Só que quando você volta de viagem, está com 4 ou 5kg a mais do que você perdeu", disse Simone. Ainda segundo ela, não há uma meta de peso estabelecida. "Não é quantidade de quilos, mas sim o que você se sentir bem. Se você perder 3 ou 5kg e se sentir bem, tudo bem. Mas se quiser um pouco mais ao se olhar no espelho, vai depender de mim", opinou a sertaneja, quechegou a perder 8kg recentemente.

Família vai participar da nova alimentação: 'Henry, acabou as bolachas'

Sem perder o bom humor, Simone ainda disse que todos em sua família irão participar do novo cardápio. "É claro que a gente vai rir um bocado, porque não é tudo que eu gosto. Vamos ver como vai ser essas abóboras, esses legumes, frutas...Essa vida sem pizza, sem lanches e etc. E tem um detalhe! Não é só eu: filho e marido também tem que entrar na dança. Henry, acabou as bolachas. Só manga, banana!", disse sobre o herdeiro de 4 anos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias