Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Simone revela rosto da filha, Zaya: 'Ela é linda'. Veja fotos inéditas após o parto da bebê!

Compartilhe no Facebook
Simone compartilhou fotos inéditas ao Purepeople do nascimento da filha, Zaya. A pequena chegou ao mundo através de um parto cesárea, pesando 3,65kg, com 52cm, nesta segunda-feira (22): 'Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem'

Emocionados, Simone e Kaká Diniz compartilharam as primeiras fotos após o nascimento da filha, Zaya. Na noite desta terça-feira (22), a irmã de Simaria entrou em trabalho de parto em uma maternidade em Orlando, nos Estados Unidos, às 21h42 e, através de uma cesárea, trouxe a herdeira ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm.

Simone comemora chegada da filha: 'Ela é linda'

Ao Purepeople, a assessoria da sertaneja afirma que mãe e filha passam bem. Após liberação médica, a família vai retornar ao Brasil.

"Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família", comemora a intérprete de "Carro do Ovo", single com Tierry.

Simone teve enjoo dias antes de dar à luz: 'É natural'

Durante a gravidez de sua primeira menina, Simone sentiu as mudanças no corpo e ganhou 23 kg. Aos fãs, ela admitiu ter passado por um pouco de mal-estar momentos antes de parir.

"Estou bem! Sempre no fim da gestação eu volto a ter enjoo, mas é normal. Estou ótima, pressão boa e o bebê está mexendo. Tudo perfeito, tudo ok. A Zaya já está saindo. Mas eu estou ótima. Tive enjoo, mas é natural. Inclusive, na gravidez do Henry foi igual. Isso se repetiu, mas agora estou bem e tranquila", declarou a mãe de Henry, de seis anos.

Antes de engravidar, Simone já havia comentado sobre o medo dos enjoos. "Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", esclareceu em outra ocasião.

Cantora parou de fazer sexo no 8º mês de gravidez

Sem papas na língua, Simone confessou aos seus seguidores que tinha interrompido o sexo com o marido, Kaká Diniz, no final da gestação por medo.

"O marido está na seca, gente", disse Simone nas redes sociais. "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", entregou Kaká. "Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não", admitiu a famosa, que ainda brincou: "Deus me livre dessa anaconda".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.