Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simone e Simaria choram de emoção e se alfinetam no 'Tamanho Família'. Saiba!

As irmãs baianas disputaram o programa de Marcio Garcia com o comediante Leandro Hassum neste domingo (21), na companhia da mãe, Leda, e do irmão, Caio. Ao notar que havia perdido uma brincadeira de desenho, Simone reclamou com Simaria. 'Ela é muito burra, eu vou infartar nesse programa', disse a mulher de Kaká Diniz. Elas ainda contaram que a carreira da dupla surgiu depois de um sonho de Simaria.

Simone e Simaria participaram do "Tamanho Família" deste domingo (21) e provaram que não é só nos palcos que protagonizam momentos divertidos. No início do programa, Marcio Garcia quis saber se as duas eram fãs de academia e Simone, que emagreceu 8 kg recentemente, logo disparou: "Foi o Satanás que inventou a academia". Ela ainda brincou sobre os publiposts: "A gente quando fica famosos, surge o tal do @. A galera vem patrocinar o artista. Mas tem horas que eu falo: 'me deixa eu paz que eu lhe marco, faço o que eu quiser, mas não vou para a academia".

Brincadeira de desenho gerou tensão: 'Quer me matar'

Em um dos quadros da atração dominical, uma pessoa da família deveria fazer um desenho e a outra, dar sequência com outra gravura que começasse com a sílaba final do desenho anterior. Ao ver que havia perdido a prova por causa de Simaria, Simone não se conteve. "Ela é muito burra, eu vou infartar nesse programa", falou a "coleguinha", alvo de comparações na web com uma adolescente por conta dos traços em comum. A irmã mais velha, então, reclamou: "A miserável quer me matar". A mulher de Kaká Diniz, então, se justificou: "Não gosto de perder!". Segundo colunista do UOL, tal momento durante a gravação gerou uma tensão real entre as duas, não exibida no programa. Simaria teria se irritado com o desenho de Simone e pedido para que ela refizesse: "Começa de novo. Apaga. Esses desenhos aí não existem. Meu Deus do céu! Depois a jumenta sou eu". "É pra tu identificar. Tu é burra!", teria dito Simone. Marcio Garcia, segundo o portal, decidiu intervir: "Tem que xingar com palavrão fofo. Palavrão fofo, tá?".

Carreira em dupla surgiu depois de sonho de Simaria

Antes de caírem no choro com a homenagem da família, a dupla relembrou como a carreira musical começou. "Comecei a cantar com sete anos e participava de todos os concursos que tinham no interior da Bahia. Depois que a Simone me viu cantando, também quis cantar. Foi uma época de muito aprendizado", contou Simaria, também comparada a uma fã mineira nas redes sociais. Depois de algum tempo cantando com bandas, elas decidiram tentar carreira solo. "Nossos fãs começaram a cobrar a nossa saída dessa banda. Eu tinha muito medo, porque a gente saiu do Frank Aguiar e deu errado", relembrou Simone, revelando que a irmã teve um sonho que foi fundamental para o sucesso das duas. "Até que um dia viajando, indo fazer um show, a Simone teve um sonho. Ela falou: 'Deus falou comigo em sonho. Falou que a gente tinha que gravar DVD sertanejo e eu vou preparar tudo. Você aprenda as músicas que a gente tem que gravar isso aí", disse a irmã mais nova, elogiada na web em foto com look justinho.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.