Simone mostra cardápio de dieta e lamenta por doce fitness: 'Só amanhã'. Vídeo!
Publicado em 27 de novembro de 2019 20:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora sertaneja Simone está fazendo o 'Seca Você', programa de reeducação alimentar de Mayra Cardi, e mostrou alguns dos pratos preparados por uma personal chef em sua casa. Um deles era um bolo de coco saudável que só poderia ser comido no dia seguinte. A artista revelou, anteriormente, ter planos de emagrecer 13 kg para engravidar do segundo filho com o empresário Kaká Diniz.
A cantora Simone, dupla de Simaria, mostrou pratos de sua dieta e lamentou não comer um doce fit em vídoe postado nesta quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019
Simone, dupla de Simaria, mostra alimentação saudável feita por chef de projeto de Mayra Cardi
Dupla de Simaria, Simone lamenta por não comer um doce fitness: 'Só amanhã'
Simone já havia emagrecido 8 kg este ano, mas não conseguiu manter as medidas
Simone tem uma chef de cozinha em sua casa em tempo integral para fazer comidas saudáveis
A cantora Simone, dupla de Simaria, aderiu ao programa de emagrecimento de Mayra Cardi
A cantora sertaneja Simone quer emagrecer 13 kg com a nova alimentação
Simone, dupla de Simaria, planeja emagrecer para engravidar do 2º filho
Veja + após o anúncio

Simone, irmã de Simaria, está com uma personal chef em casa cozinhando os pratos de sua dieta. A sertaneja iniciou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi no fim de outubro e, nesta quarta-feira (27), mostrou parte de sua alimentação. "Bora, Mayra Cardi, segue o fluxo, bebê! Camarãozinho, aspargosinhos... Isso aqui é o que?", questionou para a chef que prepara suas refeições. "Arroz de couve flor", disse a especialista, completando: "Tô inspirada!". A sertaneja ainda mostrou um doce fit feito especialmente para ela. "O que é isso? Ela fez um bolinho de coco aqui também... resumindo: quando estiver com vontade de doce, tem coisa saudável. Mas ela disse que é só amanhã. Hoje não pode!", lamentou no Instagram Stories.

Mudança em cardápio está sendo bem aceita: 'Não estou estranhando'

Recentemente, ela contou quais alimentos não fazem mais parte de sua rotina alimentar. "Arroz, feijão... Foi tirado tudo isso. Assim como a carne também, que não estou sentindo falta", indicou Simone, incentivada por Maiara, dupla de Maraisa, desde que começou a dieta. "Eu não estou estranhando, ainda, a falta do arroz e do feijão. Não estou não. Quer dizer, ainda, né? (...) Talvez, mais para frente venha esta vontade de comer esse tipo de comida. Enquanto isso, estou vivendo!", completou.

Foco de nova alimentação é saúde: 'Não é para ficar fininha'

Em uma conversa franca com os seguidores, a dona do hit "Aperte o Play" afirmou que buscou se alimentar melhor por uma questão que vai além da aparência. "Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!", brincou.

Novo filho também é motivo de emagrecimento

Ao participar do "Altas Horas", Simone falou que o desejo de dar um irmão para Henry, seu filho com Kaká Diniz, é outro motivo para melhorar sua saúde. "Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira! play_circle
O perfume do casamento? Merda! Vídeo que mostra ex dando banho de fezes em noivos na igreja viraliza. Confira!
30 de outubro de 2023
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias