Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone mostra cardápio de dieta e lamenta por doce fitness: 'Só amanhã'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A cantora sertaneja Simone está fazendo o 'Seca Você', programa de reeducação alimentar de Mayra Cardi, e mostrou alguns dos pratos preparados por uma personal chef em sua casa. Um deles era um bolo de coco saudável que só poderia ser comido no dia seguinte. A artista revelou, anteriormente, ter planos de emagrecer 13 kg para engravidar do segundo filho com o empresário Kaká Diniz.

Simone, irmã de Simaria, está com uma personal chef em casa cozinhando os pratos de sua dieta. A sertaneja iniciou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi no fim de outubro e, nesta quarta-feira (27), mostrou parte de sua alimentação. "Bora, Mayra Cardi, segue o fluxo, bebê! Camarãozinho, aspargosinhos... Isso aqui é o que?", questionou para a chef que prepara suas refeições. "Arroz de couve flor", disse a especialista, completando: "Tô inspirada!". A sertaneja ainda mostrou um doce fit feito especialmente para ela. "O que é isso? Ela fez um bolinho de coco aqui também... resumindo: quando estiver com vontade de doce, tem coisa saudável. Mas ela disse que é só amanhã. Hoje não pode!", lamentou no Instagram Stories.

Mudança em cardápio está sendo bem aceita: 'Não estou estranhando'

Recentemente, ela contou quais alimentos não fazem mais parte de sua rotina alimentar. "Arroz, feijão... Foi tirado tudo isso. Assim como a carne também, que não estou sentindo falta", indicou Simone, incentivada por Maiara, dupla de Maraisa, desde que começou a dieta. "Eu não estou estranhando, ainda, a falta do arroz e do feijão. Não estou não. Quer dizer, ainda, né? (...) Talvez, mais para frente venha esta vontade de comer esse tipo de comida. Enquanto isso, estou vivendo!", completou.

Foco de nova alimentação é saúde: 'Não é para ficar fininha'

Em uma conversa franca com os seguidores, a dona do hit "Aperte o Play" afirmou que buscou se alimentar melhor por uma questão que vai além da aparência. "Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!", brincou.

Novo filho também é motivo de emagrecimento

Ao participar do "Altas Horas", Simone falou que o desejo de dar um irmão para Henry, seu filho com Kaká Diniz, é outro motivo para melhorar sua saúde. "Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.