Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Simone estabelece meta de emagrecer 13 kg em nova dieta: 'Ficar confortável'

Compartilhe no Facebook
Irmã de Simaria, Simone está sendo acompanhada por um chef de cozinha particular do programa de emagrecimento e reeducação alimentar de Mayra Cardi. 'Não tem feijão, arroz, nem carne, nem carboidrato nenhum. Nada. Não tem farinha, pão, nada', contou ela aos fãs, afastando necessidade de atividades físicas ao primeiro instante: 'Quando as pessoas começam a perder bastante aí tem interesse'

Simone está focada em sua nova dieta. Já notando a mudança em seu rosto, a cantora retirou carne e carboidrato de sua alimentação para alcançar mais rápido a sua meta: 13 kg. "Quero perder para ficar legal, do jeito que eu vou ficar confortável", explicou ela, que assim comi Maiara, Sorocaba e mais sertanejos também aderiu ao programa de emagrecimento e reeducação alimentar de Mayra Cardi. Em seu perfil do Instagram, a irmã de Simaria esclareceu aos fãs que não tem passado fome: "Estou comendo normal, de forma saudável, de três em três horas e é maravilhoso. Sinto fome alguma".

Sertaneja tem dieta feita por chef: 'Cardápio seletivo'

Em sua dieta, Simone também cortou o açúcar. "Não estou sentindo falta porque o chef de cozinha que está aqui sempre faz alguma coisa para suprir essa necessidade do doce. Eles têm um cardápio seletivo de muitas coias, como mousse. Não tem feijão, arroz, nem carne, nem carboidrato nenhum. Nada. Não tem farinha, pão, nada", disse. Até então, a intérprete do hit "Regime Fechado" não está cogitando fazer atividades físicas. "Nesse programa não precisa malhar, mas quando as pessoas começam a perder bastante aí tem interesse lá na frente porque vai começando a ficar flácida. Vamos ver se eu vou ter essa vontade", acrescentou.

Cantora revela segredo da cor dos cabelos. Veja!

Simone não corta os cabelos por trauma de infância. Ainda aos internautas, a artista entregou que pinta as madeixas. "Eu pinto meu cabelo, a cor que eu uso é a 5.0 de Cor&Ton. É um castanho. Já tem um tempinho que estou assim e estou pensando se mudo ou não", analisou ela, negando plástica no nariz: "Esse é meu e ninguém pega". Quando o assunto são filhos, a irmã de Simaria não escondeu o desejo de dar um irmão ao pequeno Henry. "No Brasil não tá dando pra ter mais, nem aqui e nem em lugar nenhum. É bom, mas é muito trabalho. O bebê vem, sim. Só começar a treinar. Deixa só eu perder peso", explicou.

Simone planeja criar canal no Youtube

Simone contou também que está com planos de criar um canal no Youtube, mas que para colocar no ar falta apenas um aval de Kaká Diniz. "Quando meu marido decidir porque ele que é responsável por isso", disse. Conhecida pelo seu bom humor, a cantora evita compartilhar notícias ruins aos fãs: "Na maioria das vezes eu sou (feliz), mas acontece de ficar triste. Sou ser humano normal, mas não gosto de mostrar muito pra vocês o lado da tristeza não. A vida já tem tantos problemas, que se eu ficar mostrando pra vocês de alguma coisa que aconteça e eu esteja triste, vocês vão ficar tristes e isso não está certo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.