Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Simone relata inchaço no corpo e cita receio de engravidar após silicone

Compartilhe no Facebook
Simone notou um efeito em seu corpo por conta de cirurgia de troca de silicone. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (08), a irmã de Simaria filmou a mudança. '[Meus pés estão inchados] por causa da cirurgia que eu fiz. Além disso, andar de avião depois de ter feito apenas piora', afirmou a artista. Na sequência, ainda revelou ter medo de engravidar após a operação

Simone notou uma mudança no corpo após cirurgia de troca de silicone. A sertaneja realizou a operação em dezembro e compartilhou um detalhe do pós-operatório. A dupla de Simaria explicou ter percebido um aumento do inchaço no corpo e, principalmente, nos pés por conta da recuperação. "[Meus pés estão inchados] por causa da cirurgia que eu fiz. Além disso, andar de avião depois de ter feito apenas piora. Por isso os pés ficam bem inchados. (...) Os pézinhos estão inchados por causa da cirurgia", apontou a artista. Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (08), a cantora ainda mostrou o aumento da circunferência dos pés.

Simone nega inchaço por causa de gravidez: 'Eu não estou'

A sertaneja investiu em uma dieta para tentar em gravidar com mais saúde. Com planos de ter um bebê em 2020, a cantora explicou que ainda não encomendou o segundo herdeiro. Ao falar sobre o inchaço nos pés, ela negou que esteja esperando um filho. "Os meus pézinhos estão inchados, viu? Parece de grávida, mas não estou grávida não! Não estou! Pelo amor de Deus. Eu não estou grávida, gente", apontou a irmã de Simaria.

'Medo de engravidar é grande', afirma cantora por silicone

Simone está sendo pressionada pelo filho, Henry, de 5 anos, e o marido, Kaká Diniz, por uma nova gravidez. Apesar de querer realizar o desejo da família, ela explicou que está com receio de ter uma nova gestação após ter gostado muito da cirurgia de troca de silicone. "Vou falar um coisa para vocês. Depois que a gente faz a cirurgia e o peito fica todo durinho, o medo de engravidar é grande, viu? Meu Deus!", afirmou a artista que, na sequência, ainda brincou com a situação: "Você fica logo pensando 'bota pra fora' (risos). Não dá certo não!".

Irmã de Simaria cita idade ao falar sobre planos de 2º filho

Simone ganhou torcida dos fãs para engravidar novamente. A sertaneja recebeu, até mesmo, um presente destinado ao futuro bebê. Apesar de negar estar grávida em vídeo, ela afirmou que planeja começar a tentar em breve e ainda citou a idade. "Mas vou preparar um bebê. Ripa na chulipa e tapa na macaca. (risos) Né? E depois vem o bebê. Eu também já estou mais... em março faço 36, então já viu, né?", especulou a artista em publicação no Instagram.

Sertaneja notou diferença no silicone: 'Seio cedeu e ficou diferente'

Simone aderiu ao silicone depois do nascimento de Henry. "Depois de quatro anos [da cirurgia], o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo do espelho? Pois é!", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.